Vídeo do set de The Last of Us revela cenas quase precisas do jogo

0
326

Um novo vídeo dos bastidores do set do próximo drama de terror pós-apocalíptico da HBO, The Last of Us, apareceu online antes de sua estreia no próximo ano. O vídeo do set de The Last of Us que apareceu no fim de semana, que você pode conferir abaixo, nos oferece uma nova visão de Joel, de Pedro Pascal, e Ellie, de Bella Ramsey, enquanto filmam uma cena quase precisa do jogo.

A cena em questão mostra Ellie passando por uma pequena grade e abrindo uma porta para Joel no capítulo de esgoto quando os dois estão com Henry e Sam, que também foram revelados em um lote recente de fotos do set. Não é exatamente a mesma cena, mas tem alguns elementos semelhantes.

A série The Last of Us abordará os eventos do primeiro jogo com a possibilidade de conteúdo adicional baseado na próxima sequência do videogame. Está programado para ser liderado pelos ex-jogadores de Game of ThronesPedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie.

 “A série live-action se passa 20 anos após a destruição da civilização moderna”, diz a sinopse. “Joel e Ellie, um casal conectado pela dureza do mundo em que vivem, são forçados a suportar circunstâncias brutais e assassinos implacáveis ​​em uma jornada pela América pós-pandemia.”

Juntando-se a Pascal e Ramsey estão Gabriel Luna (Terminator: Dark Fate) como Tommy Miller, Nico Parker (Dumbo) como Sarah, filha de Joel, Anna Torv (Mindhunter) como Tess e Merle Dandridge (The Flight Attendant) enquanto ela reprisa seu papel no vídeo jogos como Marlene, a líder de um grupo de resistência conhecido como Vagalumes. Ele também apresenta Jeffrey Pierce (Bosch) como Perry, Murray Bartlett (The White Lotus) como Frank, Con O’Neill (Chernobyl) como Bill e Storm Reid (Euphoria) como Riley.

A série live-action é produzida e co-escrita pelo criador de Chernobyl, Craig Mazin, e pelo escritor original do jogo Neil Druckmann, que também atua como um dos diretores. É uma co-produção com a Sony Pictures Television em associação com a PlayStation Productions. Os produtores executivos são Carolyn Strauss, o presidente da Naughty Dog, Evan Wells, e Asad Qizilbash e Carter Swan, da PlayStation Productions.