WandaVision 2ª temporada: Chefe da Marvel Kevin Feige fala sobre os planos futuros

0
172

Muitos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel estão ansiosos para saber o que vem por aí para a Feiticeira Escarlate após a primeira temporada de WandaVision encerrada no Disney +. Mas enquanto o destino de um personagem será explorado no próximo Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, outros heróis e vilões têm um futuro mais ambíguo – especialmente sem uma segunda temporada de WandaVision nos trabalhos da Marvel Studios. Enquanto os fãs continuam a clamar por mais episódios na série inaugural da Marvel, o produtor Kevin Feige continua cauteloso em relação aos episódios mais recentes da série.

Feige conversou recentemente com SciFiNow + sobre o fim de WandaVision e o que está por vir para a Marvel Studios. Embora não haja planos de revisitar a série no Disney +, Feige não está dizendo que este é o fim da jornada da Feiticeira Escarlate e Visão no serviço de streaming.

“Estamos desenvolvendo todos esses programas da mesma forma que desenvolvemos nossos filmes”, disse Feige. “Em outras palavras, quando começamos com um filme, esperamos que haja uma parte dois; esperamos que haja uma parte três. Mas não estamos considerando isso na parte um. Estamos tentando fazer algo que prenda as pessoas o suficiente e que as pessoas gostem o suficiente e querer revisitar o suficiente, para que eles queiram ver a história continuar. Então, é assim que procedemos na televisão também”.

Isso sem levar em conta que alguns filmes, como a franquia Homem-Aranha, receberam vários compromissos antes mesmo de as câmeras começarem a filmar o primeiro. Ou que programas como Loki já teriam recebido um pedido para a segunda temporada. Mas Feige ainda está aberto a mais WandaVision.

O chefe da Marvel Studios acrescentou: “Estou na Marvel há muito tempo para dizer um não definitivo ou um sim definitivo a qualquer coisa em relação à sua pergunta sobre outra temporada de WandaVision, mas alguns dos programas que estamos prestes a começar a filmar, estamos tendo em mente uma estrutura que levaria à segunda e à terceira temporadas de uma forma mais direta do que, digamos, um programa como WandaVision, que claramente entra em um recurso. Mas é novo. Isso é parte da diversão e empolgante, criatividade que impulsiona a adrenalina que somos capazes de fazer, graças ao Disney +, e realmente descobrir novas maneiras de contar histórias. Talvez um dia iremos traçar cinco temporadas de um programa, mas realmente estamos nos concentrando em entregar o melhor na temporada, faremos uma de cada vez até agora. “

Todos os episódios de WandaVision agora estão sendo transmitidos no Disney +.