WandaVision: Elizabeth Olsen diz que série terá um momento como “Luke Skywalker” em O Mandaloriano

0
357

Durante o final da segunda temporada de O Mandaloriano, os fãs de Star Wars foram presenteados com um grande momento da franquia com a aparição surpresa de Luke Skywalker de Mark Hamill. Agora, parece que os fãs do MCU também receberão o mesmo tratamento com WandaVision. Após a estonteante estreia do quarto episódio da semana passada, os fãs de MCU foram deixados em busca de mais conteúdo e informações sobre os cinco episódios restantes da série do Disney +.

Em uma entrevista recente à TVLine, quando questionada se WandaVision também teria seu próprio momento Luke Skywalker, a estrela principal Elizabeth Olsen respondeu rapidamente “Sim”, revelando que ela está “muito animada” para os fãs verem isso em breve. Compreensivelmente, ela não foi capaz de dar mais detalhes sobre isso, mas o redator principal Jac Schaeffer confirmou que os fãs devem esperar ver mais surpresas nos próximos episódios.

“Há tantas surpresas reservadas [para os cinco episódios restantes] ”, disseSchaeffer. “Eu encorajo todos os fãs a se acomodarem, porque há mais vindo,”

WandaVision seguirá a história dos personagens de super-heróis de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, Feiticeira Escarlate e Visão. A série combina o estilo de sitcoms clássicos com o universo cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Visão – dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais – começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Juntando-se a Olsen e Bettany estão Kathryn Hahn como Agnes e Teyonah Parris como Monica Rambeau, que foi apresentada ao público em Capitã Marvel. Kat Dennings irá repetir seu papel como Darcy de Thor e Thor: O Mundo Sombrio, e Randall Park irá repetir seu papel como Jimmy Woo de Homem-Formiga e a Vespa.

Também foi confirmado por meio de fotos lançadas anteriormente que a série apresentará a S.W.O.R.D. que é uma subdivisão de S.H.I.E.L.D. que lida com ameaças alienígenas que colocam em risco a segurança mundial.

Com nove episódios, WandaVision é dirigido por Matt Shakman com Jac Schaeffer como escritor principal. O compositor é Christophe Beck, e o tema (para alguns episódios) é de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez de Frozen.