sábado, 13, jul, 2024

WandaVision: Episódio 3 pode ter confirmado que Wanda é uma mutante

O episódio 3 de WandaVision, “Now In Color” está agora no Disney +, e definitivamente aprofunda o mistério e a intriga sobre o que está acontecendo no mundo de fantasia de comédia falsa de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany). (Spoilers) Wanda e Visão são forçados a lidar com o estranho fenômeno da gravidez espontânea de Wanda, que rapidamente leva ao nascimento de bebês gêmeos. Os fãs da Marvel Comics que têm lançado teorias sobre as conexões de WandaVision com o arco de história da Dinastia M agora têm muito mais teoria para trabalhar – mas os fãs podem ter perdido a maior dica do episódio 3 de WandaVision de que a Feiticeira Escarlate é na verdade uma Mutante!

Temos analisado detalhadamente os falsos anúncios comerciais da WandaVision, que são usados ​​como uma “pausa” em cada episódio. Os dois primeiros episódios deram a entender que esses comerciais falsos (que sempre estrelam os mesmos atores) são, na verdade, a mente de Wanda saindo do mundo da fantasia para se lembrar de momentos de trauma significativo em sua vida.

O primeiro comercial (Stark Toaster) era uma referência aos dois dias de Wanda e seu irmão Pietro presos em escombros com um morteiro Stark; o segundo comercial parecia ser uma referência a Wanda e Pietro passando pelos experimentos mortais do Barão Strucker e da Joia da Mente. Então, do que se trata esse terceiro comercial?

O estranho anúncio de “Sabão de Banho da Hydra” mostra a mulher dos comerciais reformulada como uma mãe oprimida em uma casa dos anos 70, que pode ‘viajar sem ir a lugar nenhum’ tomando banho com a barra de banho HYDRA, que “transporta” ela a um reino no estilo de uma deusa grega, com o slogan “Encontre a Deusa Interior”. O tema do anúncio é que, quando a vida se torna muito opressora, você pode se retirar para um mundo de fantasia em sua mente para acessar um poder (divino) enterrado nele. Obviamente, isso mostra o que está acontecendo em WandaVision – mas essa “deusa interior” pode ser uma referência aos laços dos X-Men da Feiticeira Escarlate, como um Mutante da Marvel.

Aqui está a teoria: o anúncio Sabão da Hydra é uma referência a qualquer processo traumático que tenha feito Wanda se refugiar neste mundo de fantasia com o Visão. Dada a referência HYDRA, existem duas possibilidades muito reais:

WandaVision está reconfigurando Vingadores: Era de Ultron no sentido de que aprenderemos que HYDRA, Strucker e a Joia da Mente não deram a Wanda e Pietro Maximoff seus poderes, ela simplesmente desbloqueou a parte de suas mentes onde esse poder (mutante) já existia.

A HYDRA moderna de alguma forma capturou Wanda ou fez contato com ela (e com o corpo de Visão?) E está ativamente envolvida em mais uma vez experimentar nela (ou neles), de uma forma que desbloqueou poderes maiores (mutantes) em Wanda que imediatamente saiu do controle.

De qualquer forma, a referência feita neste anúncio de sabão da Hydra parece clara: Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate é algo muito mais poderoso do que qualquer um pensava originalmente e está começando a abraçar esse poder. E se a palavra “mutante” vai em breve ser aplicada a ela, poderia o evento que abalou a realidade de WandaVision ser a chamada que atrai os X-Men para o MCU?

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here