WandaVision: Poderia ser o Homem-Aranha a grande bomba da série?

0
332

Tom Holland continua a insistir que nem Tobey Maguire nem Andrew Garfield estarão em Homem-Aranha 3. A esta altura, é provável que seja uma tentativa de trapaça por parte do ator, uma norma para performers que não querem divulgar muito sobre suas respectivas propriedades Marvel. Algumas semanas atrás, tivemos uma situação semelhante quando Tatiana Maslany disse categoricamente que não seria Jennifer Walters em She-Hulk.

Afinal, talvez acabemos vendo gente como Maguire e Garfield antes de Homem-Aranha 3. Talvez Holland esteja apenas mentindo no momento. Na verdade, e se acabarmos vendo qualquer um dos personagens se juntar oficialmente ao Universo Cinematográfico Marvel muito antes – digamos, quando WandaVision terminar sua exibição no Disney + no início do próximo mês?

É um movimento que teria precisado de algum trabalho extra nos bastidores entre a Marvel Studios e a Sony, porque esta continua detendo os direitos do filme para o super-herói cabeça de teia. Coincidentemente, os dois lados concordaram com um novo acordo de compartilhamento de direitos bem na época em que WandaVision começou a filmar.

Uma e outra vez, Elizabeth Olsen e PaulBettany provocaram uma grande participação na segunda metade da temporada – um ator com quem o próprio Bettany disse que sempre quis trabalhar. Talvez o acordo tenha sido fechado bem a tempo de levar Maguire ou Garfield a um palco para filmar uma participação especial enquanto o multiverso começa a desabar sobre si mesmo, levando ao Homem-Aranha 3 no final deste ano.

Com o retorno de Mercúrio de Evan Peters, o showrunner de WandaVision, Jac Schaeffer, já declarou oficialmente que a sala do escritor não mediu esforços para explicar como eles seriam capazes de trazer o personagem de volta. Com essa discussão fora do caminho, agora eles seriam capazes de apresentar os Homens-Aranha – certo?

“Adoramos a ideia de [trazê-lo de volta] ”, disseSchaeffer ao Marvel.com. “E então nós pensamos, como no mundo vamos fazer isso fazer sentido lógico? Tipo, como podemos justificar isso? Porque essa é a coisa, você pode chocar um milhão de grandes ideias, mas para fazê-las aparecer, torná-las baseadas, fazê-las parecer orgânicas para a história. “

“Este show é uma confusão mental, e porque está trabalhando em tantos níveis, e há tantas noções do que é real e do que não é, e desempenho, elenco, público, fandom e tudo isso, acabamos de pensar seria a maior emoção trazer Evan para o Universo Cinematográfico da Marvel.”

Os primeiros cinco episódios de WandaVision agora estão sendo transmitidos pela Disney +, enquanto Homem-Aranha 3 está programado para lançamento em 17 de dezembro.