WandaVision: Sparky deve chegar à série do Disney+

0
267

No momento em que WandaVision lançar todos os nove episódios, ele terá introduzido um ataque violento de novos personagens ao Universo Cinematográfico Marvel. De acordo com o premiado escritor de quadrinhos de The Vision, Tom King, um dos melhores personagens ainda está por vir. Sparky está aparentemente vindo para o Universo Cinematográfico da Marvel através de WandaVision, o cachorro criado por King em sua história em quadrinhos do Visão e que já foi vagamente provocado por fãs hardcore no material promocional da série do Disney +. No podcast Phase Zero do site ComicBook, King revelou que é seu entendimento que veremos Sparky.

“Disseram-me que Sparky aparece, eu acho”, disse King. “Porque esse é um personagem que Gabriel [Hernandez] e eu criamos, então … Isso era, um personagem – é um cachorro que criamos.” A casa de cachorro já havia sido vista em vídeos promocionais deWandaVision, levando alguns fãs a acreditar que o cachorro sintetzóide estaria fazendo sua estréia.

Veja o clipe do podcast Phase Zero no tweet abaixo!

Sparky foi criado por Visão na história em quadrinhos O Visão de King, mas a origem do cachorro é bastante estranha. Quando o cão de um vizinho, Zeke, desenterrou o corpo do Ceifador,Zeke foi eletrocutado pela foice do Ceifador. No final das contas, o Visão usou os padrões cerebrais de Zeke para criar a consciência de seu novo cachorro verde Sparky e passou a mentir quando os vizinhos revelaram que estavam procurando por seu cachorro perdido. Sparky não sobreviveu até o final da história em quadrinhos de King, sendo espancado até a morte pela esposa de Visão, Virginia, como uma reação violenta a Visão e a filha de Virginia, Viv, sabendo que Virginia havia se envolvido com a morte de um colega de classe de Viv. Em uma edição posterior, Tony Stark e a Feiticeira Escarlate ajudaram a trazer Sparky de volta à vida. “

Quanto a se WandaVision vai ser tão sombrio quanto o quadrinho, King tem algumas dúvidas. Eu sempre volto aos quadrinhos e à história dos quadrinhos, mas a Marvel fez quadrinhos incríveis, mas a DC fez esse tipo de quadrinhos sombrios de sustentação, esses Watchmen, Cavaleiros das Trevas, New Frontier. Esses tipos de quadrinhos que são, por falta de um termo melhor, quadrinhos de super-heróis literários, e a Marvel se esquivou deles. Quero dizer, é uma suposição exagerada, mas geralmente é verdade “, explicou King.” Isso é o que eu estava tentando fazer, era meio que trazer aquele tipo de vibração da DC para a Marvel. E sim, quero dizer, o quadrinho mais popular da história da DC foi Watchmen, O Cavaleiro das Trevas. Esses ainda são os quadrinhos populares e ainda inspiram o cinema. E eu acho que quando as pessoas virem esse tipo de energia na Marvel, isso vai despertar mais energia. “

Você está animado para ver Sparky no Universo Cinematográfico da Marvel? Compartilhe suas ideias na seção de comentários!