Google search engine
HomeFilmesTrailer de Star Wars conta história da família Skywalker

Trailer de Star Wars conta história da família Skywalker

Para celebrar o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força ontem, a Fandango fez um trailer que leva os fãs através da história da família Skywalker.

Desde A Ameaça Fantasma até O Despertar da Força, o vídeo traz aos novatos em Star Wars tudo o que eles precisam saber sobre os lados da Força, para aproveitar bem o filme.

Você pode conferir o vídeo abaixo:

Star Wars: O Despertar da Força, dirigido por J.J. Abrams, com um roteiro de
Lawrence Kasdan e Abrams, têm um elenco que contém: John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy SerkisLupita Nyong’o, Gwendoline Christie, Crystal Clarke, Pip Andersen, Domhnall Gleeson, e Max von Sydow. Eles irão se juntar às estrelas da saga, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker.

O filme chegou aos cinemas no dia 18 de Dezembro de 2015, e deu início a uma trilogia que já tem o Episódio VIII e IX marcados. O filme gerou um recorde de bilheteria com 247 milhões de dólares no mercado doméstico e 529 milhões de dólares no mercado mundial, no primeiro final de semana.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes