sábado, 13, jul, 2024

Diretor de Cyberpunk 2077 fica emocionado após ascensão meteórica

Um dos diretores da CD Projekt Red se viu emocionado após a recente ascensão de Cyberpunk 2077. Após o lançamento da nova série de anime na Netflix, Cyberpunk: Edgerunners, Cyberpunk 2077 viu um grande aumento nos jogadores em todas as plataformas. Embora o jogo tenha começado bem quando foi lançado em 2020, essa proeminência durou pouco devido ao estado difícil do título na época. Agora, quase dois anos após o lançamento, parece que os membros da CD Projekt Red estão muito felizes que o jogo está ganhando uma nova vida.

Em uma discussão recente na Twitch (via Reddit), o diretor de missões do Cyberpunk 2077, Paweł Sasko, falou sobre como foi ver o jogo se tornar tão grande na semana passada. Sasko explicou que, embora o jogo tenha sido lançado em um estado difícil em 2020, muitos membros da equipe de desenvolvimento da CD Projekt Red ainda estão trabalhando duro para melhorar o Cyberpunk 2077. Isso é algo que deixou Sasko muito emocionado e o levou a refletir sobre o passado.

“É difícil expressar quando você coloca tanto coração e trabalho em algo. E você sabe que para alguns de nós já se passaram seis, sete, oito anos às vezes, especialmente para aqueles que começaram no início”, disse Sasko. “Então, ter esse momento, de pessoas gostando de algo que fizemos, é realmente um pouco irreal. Que finalmente as pessoas estão apreciando. […] Mas é bom estar de volta. É bom pra caralho estar de volta.”

Com toda a probabilidade, esse sentimento é compartilhado por muitos desenvolvedores dentro da CD Projekt Red. O que é ainda mais encorajador é que o Cyberpunk 2077 provavelmente tem potencial para crescer ainda mais nos próximos meses. A CD Projekt já confirmou que a primeira e única grande expansão do jogo, Phantom Liberty, deve chegar em algum momento de 2023 no PS5, Xbox Series X e PC. Ainda não se sabe se este DLC é capaz de levar o Cyberpunk 2077 a novas alturas, mas parece que vários fãs estarão aguardando ansiosamente sua chegada no próximo ano.

Você retornou para Cyberpunk 2077 nas últimas semanas? E o que você acha do RPG de mundo aberto se tornar tão grande quase dois anos após o lançamento? Manda ai nos comentários!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here