domingo, 21, jul, 2024

Dragon Age 4 – Confira as novidades sobre o jogo revelado pela BioWare

Poucos jogos são tão esperados quanto Dragon Age 4 da Bioware, e o estúdio escolheu o dia de abertura da Gamescom para dar aos fãs uma prévia do próximo jogo, mostrando imagens de desenvolvimento e uma miríade de arte conceitual, que sim, incluía o vilão, mas sempre intrigante, Dread Wolf Solas. A arte conceitual mostrou principalmente os ambientes do jogo, mas também apresenta um novo visual para Solas e o que parecem ser as silhuetas do elenco de personagens do novo jogo, e você pode conferir o trailer completo dos bastidores abaixo:

A arte conceitual do jogo parece linda, e alguns outros personagens também fazem parte da mistura, mas não temos certeza de quem são ou como irão figurar na história do novo jogo.

Também vemos algumas filmagens do jogo, mas é muito cedo, então eu não esperava que este jogo chegasse aos consoles reais até o final de 2021 ou mais provavelmente em 2022.

Quanto ao que sabemos, o jogo retomará as histórias em Dragon Age: Inquisition, especificamente a cena após os créditos da campanha principal de Inquisition e o DLC Trespasser. O teaser anterior mencionou o Dread Wolf de forma bastante incisiva, e sabemos que é o que Flemeth se referiu a Solas anteriormente, então parece que o novo jogo vai rodar com esses tópicos e expandi-los.

O desenvolvimento em Dragon Age 4 tem sido um pouco difícil de acordo com relatórios anteriores, mas não parecia ter nada a ver com a equipe de Dragon Age 4 ou o jogo em si. A maioria dos problemas relacionados ao reboot do jogo durante o desenvolvimento parecem resultar do trabalho no Anthem, já que o jogo estava tendo todos os tipos de problemas no desenvolvimento, e com a data de lançamento se aproximando, a equipe de Dragon Age foi chamada para ajudar.

Parece que as coisas estão a todo vapor em Dragon Age 4 nos dias de hoje, e mal podemos esperar para descobrir mais sobre isso. A BioWare precisa de um jogo para mostrar o que faz de melhor, e isso constrói personagens ricos em um mundo de escolhas difíceis. Andromeda tinha isso, mas o lançamento foi tão problemático e cheio de erros que esses elementos foram ofuscados, enquanto Anthem tinha a jogabilidade, embora sofresse de falta de conteúdo. Felizmente, Dragon Age 4 pode encontrar a combinação certa de ambos.

Aqui está a descrição oficial do trailer.

“Vá aos bastidores da BioWare e conheça alguns dos desenvolvedores apaixonados que estão criando o próximo Dragon Age.”

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here