E3 2018 – RESUMO – MICROSOFT 2018
13.06
2018
E3 2018 – RESUMO – MICROSOFT 2018

A cobrança com a Microsoft estava nas alturas, a comunidade clamava por novos e exclusivos jogos da gigante verde. Enfim no ultimo domingo, a empresa apostou em um ritmo mais frenético de apresentações na E3 e o que não faltou, foram anúncios para os jogadores. A questão é: os jogos mataram a sede da comunidade? Bom, teremos que aguardar para ver como essa line-up de jogos irá impactar os fãs.

Com mais de uma hora e meia de evento, e muitos jogos anunciados, vamos então resumir aqui para vocês o que foi apresentado.

Halo Infinite

Isso sim é chegar com os dois pés no peito, a conferencia começou com o anúncio de HaloInfinite. A grande novidade é que o MasterChief está de volta a série o que levou a platéia ao delírio.

 

Com poucas informações, tudo que sabemos é que este NÃO é o Halo6, tudo leva a crer que teremos uma história a parte. O jogo chegará à nova EngineSlip Space, ainda sem detalhes. Este Halo esta sendo feito pelo Estúdio343.

Ori and the Will of Wisps

A continuação de um dos jogos mais bonitos de plataforma deu as caras na convenção. O Indie OriandtheWillofWisps ganhou um trailer de gameplay. Não foi anunciada a data de lançamento.

Sekiro: Shadows Die Twice

O novo jogo da FromSoftware, aparece no palco da Microsoft, estão falando desse jogo desde o, TheGameAwards do ano passado, pois tivemos um trailer misterioso que gerou muita expectativa e debate dentro da comunidade. O game vai se passar no JapãoFeudal e terá a direção de HidetalaMiyazaki.

O jogo será publicado pela Activision, mas a desenvolvedora promete manter a fidelidade dos gameplays da série Souls. (Ainda bem!).

Fallout 76

Fominha! Microsoft mostra o grande título da Bethesda antes da convenção da própria empresa. Foi apresentado somente um trailer de gameplay sem muitas informações. Segundo informações dos criadores o jogo será quatro vezes maior que Fallout4. (Deveria ser Fallout 16 então! Tum tumtisss)

Metro Exodus

O jogo desenvolvido pela 4AGames, deu as caras no ano passado, MetroExodus ganhou data de lançamento e chegará no dia 22 de fevereiro de 2019. O game terá versões para Playstation 4 e PC.

 

Captain Spirit

Dontnod em parceria com a SquareEnix nos presentearam com um jogo no mesmo universo de Life is Strange, CaptainSpirit, foi apresentado também na convenção da Microsoft.

 

O jogo foi apresentado como um “prequel” para o segundo título da série que ainda não foi apresentado. O melhor de tudo é que o jogo será lançado no dia 26 de junho (26/06/2018) totalmente gratuito para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Crackdown 3

Antes da conferência da Microsoft já tinha anunciado o adiamento deste título. Na E3 tivemos apenas o anuncio oficial que Crackdown3, chega ano que em (22/02/2019). O trailer mostrou o TerryCrews botando para quebrar em um gameplay que vai te dar liberdade para arrebentar tudo o que estiver a sua volta, isso graças ao processamento em nuvem. (Isso em questão de tecnologia impressionou bastante).

Forza Horizon 4

Os pegas agora serão no ReinoUnido. Finalmente depois de tantos rumores, ForzaHorizon4 foi anunciado. Teremos um novo sistema de estações, você vai correr na primavera, inverno, outono e verão. Essa ferramenta será sincronizada com toda a comunidade do jogo

O game chegará dia 2 de outubro (o2/10/2018) para Xbox One e Windows 10.

The Division 2

A Ubisoft ja tinha confirmado, mas o gameplay deste grande título chegou na apresentação da Microsoft. O jogo segue com as mesmas características do seu antecessor. A produção continua sendo da MassiveEntertainment.

Este grande título chega em 15 de março de 2019 (15/03/2019) para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Devil May Cry 5

O povo pediu e a Capcom atendeu. DevilMayCry5 também foi apresentado no palco da Microsoft. Nero será o protagonista do jogo que apresenta uma nova personagem, Nico.

O jogo traz de volta o produtor HideakiItsuno.

Alem de Nico e Nero, o nosso querido Dante também será um personagem jogável.

Para jogarmos este título teremos que esperar um pouco mais! Ele chega somente em 5 de outubro de 2019 (05/10/2019) para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Jump Force

A Microsoft não se esqueceu dos otakus, BandaiNamco, anunciou um novo jogo de luta. Ela vai misturar algumas franquias gigantescas para compor o game, algumas delas são: DragonBall, Naruto, OnePiece, Death Note. O trailer arrancou um sorriso até de quem não é otaku.

 

Mesmo com toda essa ousadia o jogo deve chegar somente em 2019, ainda sem data oficial. Teremos versões de Xbox One, Playstation 4 e PC

Dying Light 2

Uma das melhores franquias desta geração também nos pegou de surpresa nesta E3 2018. A gigante verde anunciou Dying Light 2.

A expectativa para este jogo está bem alta, porque desta vez o estúdio Techland tem a parceria de ChrisAvellone no roteiro. Esse cara foi premiado por suas participações em jogos como Republic 2, Fallout 2 e Star Wars: Knights of the Old.

Além disso, o jogo irá se passar 50 anos após os eventos do primeiro jogo.

Ele chegara para Xbox One, Playstation 4 e PC, porém ainda não tem data oficial de lançamento.

Just Cause 4

Porrada, tiro e bomba, a sequência que já era esperada da as caras na conferência da Microsoft, finalmente poderemos continuar jogando a história do personagem Rico.

Just Cause 4 é um trabalho em conjunto da Avalanche com a SquareEnix, o jogo está previsto para chegar no dia 4 de dezembro (04/12/2018) e chegará para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Cyberpunk 2077

Depois de um trabalho sensacional com a saga do bruxo, o que todos pedem é um jogo da CDProjekt Red, pois bem, Cyberpunk apareceu com um trailer cinemático de fazer os fãs chorarem.

Mas nem tudo são flores, o jogo ainda não tem data de lançamento.

Phil Spencer

O querido tio Phil trouxe algumas informações extras, além do caminhão de jogos. Como a Microsoft vem sendo cobrada constantemente por lançamentos de exclusivos, ele rebateu dizendo que a empresa comprou 5 novos estúdios para focar em novos títulos.

Phil Spencer também informou que a Microsoft está trabalhando em um serviço de jogos via streaming para o futuro.

Já acabou Jéssica?

Além disso, tivemos outros jogos e DLCs e separamos em uma lista bem resumida para vocês:

  • KingdomHearts 3;
  • DLCs para SeaOfThieves, CursedSails, que chega em julho e ForsakenShores em setembro;
  • Mapas e modo novo para PUBG;
  • Remaster de Tales ofVesperia;
  • WeHappyFew apareceu em um novo trailer;
  • Game Pass: Novas adições com The Division, Fallout 4 e The Elder Scrolls Online;
  • Session, para que curte jogos de Skate;
  • Shadow of The TombRaider em um novo trailer;
  • Cuphead terá uma expansão com novos personagens;
  • Tunicum novo jogo;
  • Beta de Black Desert;
  • Finalmente um Battletoads chegará em 2019;
  • Battlefield V ganha trailer de campanha.

 

E aí o que estão achando desta E3?

 

Aqui eu compartilho a minha visão do mundo nerd e tudo que nele habita.
Lembrando que muitos dizem, que já sou velho para essas coisas, mas acho que nada disso tem idade e nem morre com o tempo, assim como os dinossauros!

GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes