Os três melhores recentes Lançamentos da Editora Rocco

0
71

Para quem bem sabe a Editora Rocco trabalha com grandes títulos de gêneros dramáticos com muita aventura, um receita que gera muitos elogios de seus eleitores assíduos. Três lançamentos da Editora tiveram seus lançamentos com sucesso dentre seus fãs, nos meses de maio e junho.

Com ótimas avaliações esses títulos prometem aquecer nosso bom coração leitor, com muita aventura e tramas que instigam nossa boa imaginação.

Dentre esses títulos temos:

A maçã no escuro de Clarice Lispector, escritora e jornalista ucraniana naturalizada brasileira, considerada uma das escritoras brasileiras mais importantes do século XX e a maior escritora judia desde Franz Kafka.

“Em A maçã no escuro consiste em uma chama que queima pacientemente enquanto se narra a trajetória de um homem. Um homem, um crime, uma fuga. Como se fosse possível retroceder os ponteiros do relógio, zerar o tempo marcado e, então, começar outra vez. Martim, um fugitivo, começa a se reinventar, a manufaturar o próprio destino: “Ele se tornou o centro do grande círculo e o começo arbitrário de um caminho.”

Este é um romance dos anos 1950. Realizado durante o tempo em que a autora viveu nos Estados Unidos, foi concluído em Washington, em 1956. Mas só seria publicado em 1961, um ano depois de Laços de família, cujos contos primorosos conquistaram um expressivo público para Clarice Lispector. Os dois livros foram escritos simultaneamente e selam o amadurecimento da escritora. Situado entre obras decisivas do percurso literário da autora.

A cantiga dos pássaros e das serpentes de Suzanne Collins  escritora e roteirista de ficção científica e literatura infanto-juvenil americana. Seus livros já venderam mais de 85 milhões de cópias no mundo todo.

“É a manhã do dia da colheita que iniciará a décima edição dos Jogos Vorazes. Na Capital, o jovem de dezoito anos Coriolanus Snow se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. A outrora importante casa Snow passa por tempos difíceis e o destino dela depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas estudantes para conseguir mentorar o tributo vencedor. 
A sorte não está a favor dele. A ele foi dada a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12, o pior dos piores. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer pode significar sucesso ou fracasso, triunfo ou ruína. Na arena, a batalha será mortal.

Conheceremos mais sobre a trajetória de Capital vs Jogos Vorazes, aonde Snow reafirma sua verdadeira face.

Renegados de Marissa Meyer autora bestseller #1 do New York Times da série Crônicas Lunares.

” Os Renegados são um grupo de prodígios – humanos com habilidades extraordinárias – que emergiram das ruínas de uma sociedade colapsada. Foram eles que estabeleceram a paz onde, antes, o caos reinava. Eles continuaram sendo um símbolo de esperança e coragem para todos… exceto para os vilões que foram derrotados por eles. Nova, que faz parte do grupo dos Anarquistas, tem um motivo para odiar os Renegados, e está em uma missão em busca de vingança. Enquanto se aproxima de seu alvo, ela conhece Adrian, um garoto Renegado que acredita na justiça – e em Nova. Mas a lealdade de Nova está com os Anarquistas e há um vilão que tem o poder de acabar com os dois, e em tudo que acreditam.”

O primeiro livro de uma trilogia que promete eletrizar seus leitores e esbanjar suspense para as próximas edições.