Shaman King terá painel especial na Comic-Con at Home

0
320

Shaman King de Hiroyuki Takei celebrou seu 20º aniversário há alguns anos, mas recentemente teve um grande retorno que incluirá um painel especial durante a próxima convenção virtual, Comic-Con @ Home. A Comic-Con International de San Diego anunciou que, embora não haja uma convenção física devido à pandemia do COVID-19, ela oferecerá uma convenção virtual, assim como outros grandes eventos já tentaram, como o bem sucedido Anime Expo Lite. Isso significa que os fãs de todo o mundo poderão participar virtualmente de anúncios e painéis especiais como este para Shaman King!

Acontecendo no dia 23 de julho, para comemorar o décimo aniversário do final original de Shaman King, a Kodansha Comics estará organizando um painel virtual para a série, com especialistas de Kodansha que analisam os maiores momentos do mangá. Não só isso, mas também há um anúncio especial e outras revelações!

A Comic-Con @ Home descreve oficialmente o painel Shaman King da Kodansha Comics como tal: “Para comemorar mais de 10 anos desde o final da série Shaman King original, os especialistas em Kodansha Comics, Misaki Kido, Ben Applegate e Ivan Salazar, olham para trás e trazem você vai dar uma olhada em profundidade na obra-prima do manga sobrenatural de Hiroyuki Takei, passado, presente e futuro. Os fãs de mangá, anime e iniciantes não vão querer perder este painel cheio de anúncios exclusivos, espreitadelas e entusiasmo geral pelo shonen clássico Shaman King! “

Não está claro exatamente o que esses anúncios ou sneaks exclusivos serão, mas há definitivamente uma empolgação sobre o que esperar, já que Shaman King anunciou recentemente que terá um novo anime chegando no próximo ano. Esta adaptação do anime estará contando a história completa, recontada por Hiroyuki Takei, alguns anos depois que a série originalmente chegou ao seu fim truncado.

Poucos detalhes foram divulgados sobre esse novo anime do Shaman King fora do anúncio original do trailer, então cruzamos os dedos para que o próximo painel nos dê uma idéia do que podemos esperar. No mínimo, uma confirmação para um lançamento em inglês do novo anime (ou talvez uma redistribuição da versão completa do mangá) seria definitivamente uma ótima notícia!