O elenco de The Walking Dead e equipe não estão se afastando de abordar a controvérsia sobre o seu grande momento de angústia terminando a sexta temporada.
Andrew Lincoln abriu o jogo sobre ele, de todo o coração e garantia o fim misterioso e brutal, assim como o showruuner Scott Gimple.
Hoje, foi a vez Norman Reedus ‘. O ator Daryl Dixon apareceu no The Today Show na promoção de seu novo filme Sky mas a conversa virou-se rapidamente para The Walking Dead.
“Essa final foi sobre a mudança de poder”, Reedus fala do momento de angústia no episódio 6×16. “Acho que às vezes as pessoas pensam que o nosso show é como uma ilha de sobreviventes e ‘Quem vai comê-lo esta semana?’ mas não é e que episódio foi para mostrar a mudança de poder. Rick vai para esse episódio real, confiante e ele acaba quebrado “.
Enquanto a maioria dos membros do elenco tem evitado dizer sobre quando o mistério será resolvido e que o resultado sair somente no começo da 7ª temporada, Reedus afirma que já sabe o que acontece.
“Reviravoltas foram acontecendo desde o início da série e por isso faz sentido”, o ator diz que, antes de concluir: “Eu sei o que acontece e é doloroso para mim.”
Ele não estava pronto para revelar se era seu personagem ou não, embora.
Até agora, nós provavelmente podemos tirar Rick, Carl e Maggie fora disso. Carl porque Negan ameaçou cortar seu olho para fora, Rick porque Negan ameaçou alimenta-lo do olho do filoh, e Maggie, porque nós vamos ser descobrir o que está acontecendo com a sua gravidez, quando a série retornar.
Daryl, no entanto, ainda pode estar “em perigo”.