“O Papa Marcou Você” – The Walking Dead revela novo vilão líder dos Reapers

0
595

“O Papa marcou você.” É por isso que os Reapersestão caçando Maggie Rhee (Lauren Cohan) e seu novo grupo na 11ª temporada de The Walking Dead, que revela que Ritchie Coster interpretará o líder vilão que caiu de nome na longa temporada 10. Em “Home Sweet Home” da última temporada, um atirador silencioso (Mike Whinnet) mata o que restou dos amigos de Maggie – os Wardens – e fica quieto quando Maggie o interroga sobre o ataque à casa deles, ao qual poucos sobreviveram. “Nós não fizemos nada com você”, Maggie rosna com um raio pronto para disparar, mas o assassino camuflado desiste de apenas três palavras antes de se explodir com uma granada: “Papa marcou você.”

Quem é o Papa em The Walking Dead? O personagem, que não existe nos quadrinhos, é parte de um enredo original nesta temporada colocando Maggie e os sobreviventes contra os Reapers: os terríveis vilões mascarados vistos perseguindo nossos heróis nas primeiras aparições da 11ª temporada.

“Haverá muito que revelaremos sobre eles ao longo do tempo, mas queríamos deixar o público com o mistério de ‘Quem é o Papa, e o que significa ser marcado por ele?'”, disse a apresentadora Angela Kang anteriormente à TVLine sobre o homem misterioso do passado sombrio de Maggie. “Há um pouco de mística intencionalmente em torno dos Reapers, porque acho que isso faz parte do ethos deste grupo. Eles operam de formas sombrias.”

Kang acrescentou que “como um grupo, eles claramente têm algum conhecimento em técnicas de luta militarista”, outra pista de que um dos Reapers será desmascarado como um personagem que já conhecemos. Um que não conhecemos é o Papa, visto abaixo em uma imagem inicial revelada pela AMC antes da estreia da 11ª temporada em 22 de agosto:

The Walking Dead Pope Ritchie Coster Season 11

Kang anunciou Coster (True Detective, Happy !, The Flight Attendant) ao lado de outros estreantes da série na San Diego Comic-Con virtual, mas se recusou a dizer que papel o ator faria.

“Eles são incrivelmente habilidosos. E não habilidosos como tiveram que aprender ao longo do caminho”, disse Kang sobre os Reapers. “Eles eram habilidosos ao entrar no apocalipse. Então, cada um deles é como um guerreiro incrivelmente brutal e organizado … Esses são o pináculo dos assassinos humanos. É apenas um tipo formidável de inimigo para enfrentar.”

Kang acrescentou: “Eles não dependem do número e do volume de pessoas contra quem lutar para sobreviver, então eles são um grupo muito unido e são realmente formidáveis ​​de uma forma que nossos personagens não fazem. frequentemente encontro. “

Episódios da 11ª temporada de The Walking Dead estão sendo transmitidos no início de toda a temporada no AMC +, começando com “Acheron: Parte I” em 15 de agosto.