Oliver Queen pode ser capaz de derrubar os vilões do Universo DC, mas mesmo Ollie não pode vencer uma entrevista com o Presidente.
Donald Trump realizou sua primeira entrevista desde que assumiu o cargo, e isso era apenas um obstáculo para superar o sucesso da Warner Channel, Arrow. A ABC marcou 7,5 milhões de espectadores e 1,7 milhões na demo, sendo o programa número um na noite de quarta-feira.
Arrow, por outro lado, atingiu o seu segundo menor total de sempre com 1,68 milhões de espectadores, e também conseguiu amarrar a sua baixa de todos os tempos na demo. A primeira vez que atingiu esse número foi em 9 de novembro (contra o jogo sete da World Series).
As coisas devem voltar ao normal quando Talia voltar em grande forma. Você pode ler a sinopse oficial de “Second Chances” abaixo.
TALIA AL GHUL toma Oliver sob a sua segurança – Em sua busca para derrubar Kovar, Oliver (Stephen Amell) recebe ajuda de uma fonte surpreendente – Talia al Ghul (estrela convidada Lexa Doig). No entanto, quando ela revela o que ela quer dele em troca, Oliver não tem certeza se ele pode aceitar sua ajuda. Felicity (Emily Bett Rickards) tenta derrubar a NSA para ajudar a libertar Diggle (David Ramsey), mas quando seus esforços on-line são sinalizados, ela enfrenta um adversário desconhecido. Enquanto isso, Curtis (Echo Kellum) conta à equipe sobre uma vigilante feminina, Tina Boland (atriz convidada Juliana Harkavay), que ele descobriu on-line e que tem causado estragos em todo o país.