Punho de Ferro usará seu traje dos quadrinhos na série da Netflix?
29.01
2017
Punho de Ferro usará seu traje dos quadrinhos na série da Netflix?

O Punho de Ferro da Marvel está a menos de dois meses de distância de sua estreia. Como a mais recente série da Marvel no Netflix se aproxima, conseguimos mais informações sobre o personagem, a série, e seu papel e a série de crossover Marvel’s Defenders.

Também houve muitas fotos do Punho de Ferro, mas há algo faltando nelas. Nenhuma das fotos até agora mostram Danny Rand no verdadeiro traje do Punho de Ferro. Em vez disso, o ator Finn Jones apareceu na grande maioria em uma camisa aberta que mostra a tatuagem do dragão no peito.

Então, os fãs vão ver o traje clássico do Punho de Ferro na série da Netflix? É difícil dizer. Olhando para as três séries da Marvel lançadas pela Netflix até agora, o padrão tem sido minimizar a importância de um personagem como super-herói para apenas heróis de rua.

Na primeira temporada do Demolidor, Matt Murdock só veste o traje de Demolidor no episódio final. Ele usa uma versão atualizada em toda a segunda temporada. No entanto, Demolidor é uma exceção entre os Defensores em que ele é o único herói do grupo que tem uma verdadeira identidade secreta.

Jessica Jones brincou com a ideia de uma fantasia e uma identidade secreta, principalmente com a insistência de Trish Walker. A corrida de Jessica com Kilgrave acabou com isso e com seu tempo jogando como uma super-heroína. Agora ela é investigadora privada com uma pessoa pública.

De certa forma, a personalidade de Luke Cage é uma identidade secreta, já que Cage nasceu como Carl Lucas. Mesmo assim, Cage não faz uso de um traje. Havia uma referência ao traje clássico de Cage em um episódio de Marvels Luke Cage, pelo contrário, a coisa mais próxima de um traje que a Cage usou foi um moletom com touca. Agora que sua identidade e habilidades são publicamente conhecidas, ele tem ainda menos razão para perseguir um personagem de super-herói secreto.

Então, onde isso deixa o Punho de Ferro? Se Danny Rand está planejando manter seu personagem como um líder corporativo, então ele pode empregar algum tipo de identidade de herói mascarado, talvez cortando alguns olhos em um bandana. Isso parece que vai se tornar uma necessidade, eventualmente.

Por outro lado, talvez Rand pode deixar sua vida corporativa para trás e se juntar a Luke Cage para formar Heroes for Hire em tempo integral? Se for esse o caso, ele pode não precisar de um traje de super-herói e se ele usar um que seria certamente um pouco mais moderno e realista do que seu olhar de quadrinhos.

Nossa melhor aposta é que pelo menos vemos uma versão do traje clássico de Punho de Ferro durante sua jornada para K’un Lun. O olhar pareceria muito menos estranho em um reino tão fantástico. Se ele deixa ou não o traje para trás quando ele retornar à Terra.

Houve indícios de que a ameaça que os Defensores enfrentarão em sua série está mais intimamente relacionada com a tradição do Punho de Ferro. Se for esse o caso, pode haver um motivo para Punho de Ferro usar algo mais tradicional.

Qual a sua teoria? Deixe nos comentários.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes