4ª temporada de Manifest da Netflix deve ser filmada ainda este ano

0
309

A Netflix está revivendo a série de suspense e mistério Manifest depois que a NBC a cancelou – para o deleite dos apaixonados seguidores de culto da série. O anúncio de que a 4ª temporada de Manifest estava chegando à Netflix caiu no fim de semana, apenas uma semana após a 3ª temporada do programa ter estreado na Netflix. Obviamente, os números de streaming da série foram fortes o suficiente para justificar o reinvestimento da impresa no programa.

Agora, de acordo com o criador de Manifest, Jeff Rake, a 4ª temporada do programa parece que entrará em produção ainda este ano. Se isso não for rápido o suficiente para alguns fãs, há um bom motivo para isso: Rake e companhia querem que seja adequado e ótimo.

Numa conversa com a EW, Jeff Rake falou sobre como as coisas estão atualmente com Manifest e o plano para a produção da 4ª temporada:

“Certamente esperamos entrar em produção neste ano. Estou esperançoso de que as câmeras estejam rodando em novembro ou dezembro. Vamos trabalhar o mais rápido que pudermos, mantendo o controle de qualidade, porque queremos fornecer episódios para todos o mais rápido possível. Também queremos que eles sejam excelentes. Pode demorar um minuto para um novo lote de episódios aparecer nas casas das pessoas, mas vai valer a pena esperar.”

Manifest foi veiculado por três temporadas na NBC, de outono de 2018 até junho de 2021. Quando a série inteira chegou à Netflix em junho deste ano, ela atingiu o topo das paradas de exibição e permaneceu lá durante o verão, atingindo números quase recordes. Uma vez que a Netflix fez da série pão com manteiga resgatando séries canceladas e lançando-as em sucessos, então pegar Manifest parece ser fichinha.

O elenco e a equipe de Manifest conseguiram novos acordos para fazer a 4ª temporada sob o teto da Netflix. Rake promete que só porque Manifest está agora no Netflix, isso não mudará o que os fãs amam no programa:

(Fonte: NBC/Netflix)

“O desfecho não mudará em nada”, disse Rake à EW. “Para aqueles que acompanharam essa história entre junho e julho, eles se lembrarão de que, nas primeiras semanas após o cancelamento, eu estava esperançoso de que alguém se apresentasse e nos permitisse fazer algo tão modesto quanto um filme de duas horas. . sinto que é uma vergonha de riquezas ter que ter 20 episódios para contar o resto da história. Então, sim, eu sempre falei sobre mais três temporadas … A boa notícia é que estou absolutamente confiante de que 20 episódios me dão o suficiente hora de contar toda a história, como sempre pretendi.”

A 4ª temporada de Manifest da Netflix deve entrar em produção no final deste ano.