The Witcher: Nightmare of the Wolf revela novo clipe de preview da série

0
196

The Witcher: Nightmare of the Wolf lançou um novo clipe antes da estreia do novo anime no Netflix! The Witcher foi uma estreia tão bem-sucedida para a Netflix que eles estão expandindo seu mundo com uma enorme nova onda de projetos que inclui um próximo filme de anime animado pelo mesmo estúdio por trás de The Legend of Korra, Voltron: Legendary Defender, DOTA: Dragon’s Blood e mais, Studio MIR. Este novo filme acontecerá antes dos eventos da série original e segue um Witcher diferente, Vesemir, mas agora demos uma olhada em outro na mistura.

Embora o novo filme tenha sido anunciado para seguir a história de Vesemir, o clipe de pré-visualização mais recente o torna ainda mais intrigante, pois mostra outro bruxo, Deglan, enquanto ele realiza algum tipo de arte mística para atrair o mais novo alvo monstruoso. Mas vendo o quão longe este clipe vai em entregar o mundo escuro visto no original, é certamente uma provocação legal do que está por vir!

Dirigido por Kwang Il Han para o Studio MIR (o estúdio de animação por trás de Voltron: Legendary Defender e, mais recentemente, DOTA: Dragon’s Blood), The Witcher: Nightmare of the Wolf estreia em 23 de agosto no Netflix. Apresentando um roteiro de Beau DeMayo (que também é produtor), o elenco da série inclui nomes como Theo James como Vesemir, Lara Pulver como Tetra, Graham McTavish como Deglan e Mary McDonnell como Lady Zerbst.

O showrunner e produtor executivo de The Witcher Lauren Schmidt Hissrich também atua como co-produtor do filme, e a Netflix descreve oficialmente The Witcher: Nightmare of the Wolf como tal, “O mundo de The Witcher se expande nesta história de origem do anime: Antes de Geralt, lá estava seu mentor Vesemir – um jovem bruxo fanfarrão que escapou de uma vida de pobreza para matar monstros por moedas. Mas quando um novo monstro estranho começa a aterrorizar um reino politicamente carregado, Vesemir se encontra em uma aventura assustadora que o obriga a enfrentar o demônios de seu passado …”