Showrunner de The Witcher assina importante acordo com a Netflix

0
139

Lauren S. Hissrich está trabalhando duro na segunda temporada de The Witcher, mas também está ocupada trabalhando na expansão desse mundo em projetos como The Witcher: Nightmare of the Wolf e o próximo spinoff The Witcher: Blood Origin. Netflix e Hissrich parecem estar gostando de seu trabalho juntos, e agora esse trabalho continuará no futuro previsível, já que Hissrich assinou um acordo geral de vários anos com a Netflix (via Variety). Hissrich escreverá e produzirá o conteúdo da série com script, bem como outros projetos criativos para a Netflix sob o acordo, mas não se preocupe, porque ela continuará a trabalhar como showrunner, produtora executiva e escritora de The Witcher.

“Estou tão emocionado por ter encontrado minha casa na Netflix, e mal posso esperar para continuar o que tem sido uma parceria criativa incrivelmente gratificante”, disse Schmidt Hissrich. “Embora meu coração pertença à franquia‘ The Witcher ’, estou igualmente ansioso para me aprofundar em outros projetos empolgantes para seu público global nos próximos anos.”

Lauren é um talento formidável com uma forte visão criativa e um conjunto diversificado de habilidades que ela traz para cada projeto em que toca”, disse Bela Bajaria, chefe global de TV da Netflix. “O trabalho de Lauren em‘ The Witcher ’a estabeleceu firmemente como uma criadora e apresentadora proeminente, e estamos ansiosos para continuar trabalhando com ela em projetos futuros.”

Hissrich compartilhou sua reação ao novo acordo, escrevendo no Twitter: “Não posso fingir que estou bem. É um sonho de carreira que se tornou realidade.”

The Witcher finalmente lançará sua segunda temporada em dezembro, enquanto Nightmare of the Wolf estará no serviço de streaming na próxima semana. Blood Origin está sendo filmado agora e tem como objetivo ser lançado em 2022. Se você é um fã da franquia Witcher, ela não vai a lugar nenhum, e Hissrich terá ainda mais projetos em andamento graças ao seu novo contrato.

Você pode encontrar a descrição oficial da 2ª temporada de The Witcher abaixo:

“Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro.”

O show é estrelado por Henry Cavill (Geralt of Rivia), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla), Therica Wilson-Read (Sabrina), Emma Appleton (Renfri), Eamon Farren (Cahir), Joey Batey (Jaskier), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Maciej Musiał (Sir Lazlo), Wilson Radjou-Pujalte (Dara) e Anna Shaffer como Triss.