Google search engine
HomeLivrosAnalises LivrosResenha | A Lei dos Puros - O Poder da Esperança

Resenha | A Lei dos Puros – O Poder da Esperança

A editora Asas de Prata apresenta o primeiro livro de uma série intitulada “ A lei dos Puros – O poder da Esperança “ do autor L.C Del Rio.

 

Resultado de imagem para livro a lei dos puros

 

“Não se pode prever o futuro nem seguir atrás de todos os pressentimentos…malucos que surgirem em sua mente ou pode?

Daqui a quarenta anos, em uma época em que o poder global se estabeleceu de forma inusitadamente sem qualquer força bélica, a partir de “O Manifesto de Berlim

A Jovem Luiza, seguia sua vida fazendo planos, como todo jovem de dezoito anos, até receber um chamado para uma missão. Verificar uma nova possível célula dos defensores. Um roteiro real de espião mas sem as chances de tudo sempre acabar bem.

Sobre um pinheiro gigantesco e com suas pernas quase totalmente imersas sobre a neve, ela se questiona como acabou naquela situação. Alguns segundos de descanso de seus perseguidores, sua mente vagava pelas lembranças e tudo que aprenderá com seu pai. Ali surgia o nome “ Os Defensores”  que procuraram a maneira mais rápida do “Sistema” perder a credibilidade, assim pressionar o mais forte possível para a humanidade voltar a sua normalidade.

Após a unificação de todas as nações, a recém-criada “União Universal dos povos livres “, conhecida como sistema,  dirigida por não menos que os  “Conselhos Sábios “ um título quase que irônico, aonde eram separados os “Puros”, Prometidos e “Gentios”. Apesar da inspiração religiosa, isso era apenas uma grande fachada para os esquemas políticos que permeavam os cantos de qualquer lugar no mundo. Pois naquele momento, em algum lugar remoto do mundo, mais uma traição recente coloca a frente dos militares, o cientista que pode mudar reescrever a história.

Nessa jornada futurística Luíza contará com a ajuda de Cauê, um companheiro de muitas histórias e sentimentos reprimidos. Em um cenário repleto de adrenalina, ideais, tecnologia, avanços científicos e uma sociedade em estado de transição, a série abrange muito mais o universo jovem do que qualquer outro mas sem deixar conotações políticas e religiosa próprias para qualquer bom leitor ávido. Todo o conhecimento pessoal do autor foi destaque nessa aventura, desde combates táticos, saltos de paraquedas aos detalhes de pilotagem. É uma série inovadora que tende a aguçar a curiosidade e a intensidade de cada leitor para os próximos capítulos da série. A diagramação é notória e as referências são excelentes dentro desse contexto da linguagem jovem. O livro conta com frases introdutórias aos capítulos, epílogo e índice ao final, facilitando o leitor se encontrar dentro da linha temporal do roteiro. Uma belíssima indicação para todo aquele leitor que busca aventura, ficção, ideais, romance e um mundo futurístico não tão distante assim.

 

Editora: Asas de Prata

Preço: 44,00

Páginas: 516

1° edição, 2016

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes