Todos os anos, parece que o elenco e a equipe de The Walking Dead criticam sua próxima temporada usando as mesmas palavras emocionantes, prometendo uma temporada maior e mais louca do que nunca. Este ano, porém, a palavra usada é literalmente diferente.
Ao conversar com o Entertainment Weekly antes da estréia da 8ª temporada de The Walking Dead, a atriz de Michonne, Danai Gurira, falou sobre o próximo lote de episódios – prometendo que eles são “profundamente diferentes” e alguns fãs “não podem estar preparados para eles”.
“Nós não tendemos a seguir o mesmo terreno duas vezes”, disse Gurira. “É uma estréia da temporada profundamente diferente – profundamente, profundamente diferente e imprevisível e muito, muito rico na história que está sendo dita e poderosamente agida e tudo isso”.
Dirigindo-se à história de All Out War, a Temporada 8 pode não só ser diferente do seu antecessor. Pode ser exatamente o oposto. Durante quase 16 episódios inteiros, o grupo de Rick, incluindo Michonne, foi intimidado em submissão por Negan. Esses dias estão acabados. “Isso é o que é impressionante com os escritores do show, é que eles não seguem o mesmo terreno”, disse Gurira. “Então você não pode estar preparado para isso. Se você pensou: “Bem, eu vi isso, eu vi isso, então eu posso estar preparado para o que vem depois” – não, você não pode. Você não estará preparado. ”
“Nada disso foi feito antes”, promete Gurira. “Todos nós perdemos o chão, e há tantas maneiras pelas quais a história de todos é expandida, aprofundada e afiada. E os confrontos em que nos reunimos não levam a expectativa de ninguém. E, ao mesmo tempo, permanece palpávelmente humano, você sabe? ”
À medida que os heróis se elevam, os fãs irão para uma nova viagem. “Definitivamente, é uma temporada que vai derrubar todos “, disse Gurira. “Isso, eu posso garantir você”.
Os comentários estão de acordo com as recentes provocações da atriz de Carol, Melissa McBride, sobre uma aventura cheia de ação para sua personagem em breve.
The Walking Dead retorna à AMC em 22 de outubro de 2017.