Google search engine
HomeSéries e TVCWFalk Hentschel será o Gavião Negro de Legends of Tomorrow, Arrow e...

Falk Hentschel será o Gavião Negro de Legends of Tomorrow, Arrow e Flash

A CW anunciou que FalkHantschel foi escalado como Gavião Negro em Legends of Tomorrow da DC.

Falk vai interpretar Carter Hall, a mais recente reencarnação de um príncipe egípcio que está fadado a reencarnar ao longo do tempo, juntamente com sua alma gêmea, Kendra Saunders (interpretada por Renée Ciara). Como Kendra, Carter pode acessar os poderes do Deus Falcão, Horus, transformando-o em o guerreiro alado conhecido como Gavião Negro.

Renée apareceu no final da temporada de The Flash ano passado. Grande parte dos atordes de Legends of Tomorrow já apareceram em The Flash ou Arrow, ou terem sido visto no traje e em personagens durante um spot promocional para a série (confira abaixo).

De acordo com um comunicado divulgado pela rede, Hentschel aparecerá pela primeira vez nos episódios de crossover de Arrow & The Flash, em seguida, continuar no papel em Legends of Tomorrow da DC.

Depois de estrear em Arrested Development, Hantschel passou a aparecer em Agents of SHIELD.

Fonte:ComicBook

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes