Benvirá traz o terceiro volume da série As Aventuras Secretas de Jack London

0
126

Caninos Brancos” é o último volume da saga de Jack

165132-500-0

A Benvirá, selo ficção e não ficção da Saraiva, lança Caninos Brancos, último volume da série As aventuras secretas de Jack London, escrito por Christopher Golden e Tim Lebbon.

Neste título, após enfrentar o inverno rigoroso de Yukon à procura de ouro, desafiar a fúria de um poderoso espírito da floresta e sobreviver a uma tripulação de lobisomens a bordo do navio Larsen, Jack está prestes a se arriscar em uma nova jornada. Uma jornada regida não pelo ímpeto de liberdade que sempre o guiou, mas pelo amor que sente por Sabine.

Acompanhado de seus mais novos aliados – ex-membros da tripulação de Fantasma – e de sua amada, o protagonista decide voltar a Dawson, confiante de que Lesya, o espírito da floresta, será capaz de ajudar Sabine a desvendar os segredos de seu passado.

No entanto, no trajeto rumo à cidadezinha, Jack escuta rumores de que Dawson não é mais a mesma desde que esteve lá pela última vez. Mulheres e crianças desaparecem na madrugada, homens são encontrados mortos e a população foge amedrontada. Se há algo em comum entre as vítimas, são as estranhas marcas nos pescoços pálidos. Agora, as noites de Dawson são mortais, e os raios de sol trazem consigo vestígios de criaturas malignas. Sugadores de sangue com grandes caninos brancos.

Após sobreviverem a um ataque à embarcação na qual viajavam, realizado por seres sanguinários, Jack e seu bando passam a contar com a ajuda de Callie, uma mulher forte que parece saber muito mais do que demonstra sobre o sobrenatural das coisas.

Este terceiro volume de As aventuras secretas de Jack London encerra a jornada emocionante e cheia de suspense de um jovem que vive para encontrar o mundo selvagem que há dentro e fora de si.

 

Sobre os autores:

Escritor premiado, Christopher Golden é autor dos best-sellers Uncharted: O Quarto Labirinto (Benvirá), The myth hunters e The boys are back in town. Em parceria com Tim Lebbon, deu vida às aventuras do escritor americano Jack London na série As aventuras secretas de Jack London (Benvirá). Golden nasceu e foi criado em Massachusetts, onde ainda vive com a família.

Tim Lebbon é autor de cerca de 30 livros, incluindo The Island e a série Hidden Cities, também escrita em parceria com Christopher Golden. Lebbon venceu inúmeros prêmios de literatura fantástica na Inglaterra. Hoje, vive com a família em Monmouthshire, um pequeno condado no País de Gales.