As 10 séries mais esperadas para 2015
03.03
2015
As 10 séries mais esperadas para 2015

Em 2015, diversos nomes prometem animar a televisão.

Confira abaixo as 10 estreias de séries mais esperadas em 2015:

 

Mad Men

2815064-3

Fãs de Don Draper e o universo publicitário dos anos 1960 já podem preparar os lencinhos. Esta é a última parte da última temporada de Mad Men, que começou a ser exibida em janeiro de 2015. A sétima temporada contará com sete episódios.

 

Parks and Recreation

Parks and Recreation

A audiência baixa e a narrativa que caminhava cada vez mais para um final fizeram com que Parks and Recreation também chegasse a sua sétima e última temporada. Começamos a nos despedir de Leslie e outras personagens.

 

Game of Thrones

got21

Questões como o futuro de Arya e Tyrion ou para onde vai Daenerys só poderão ser resolvidas em 5 de abril de 2015. Até lá, só será possível rever episódios antigos ou abrir mão da surpresa e ler os livros de George R. R. Martin.

 

The Walking Dead

Walking-Dead-Season-5-Comic-Con-Poster-Image-WideWallpapersHD-2014-07-27-7

Rick Grimes e os tenebrosos zumbis de The Walking Dead voltaram no dia 8 de fevereiro. A quinta temporada contou a saga dos sobreviventes para tentarem chegar até Washington, D.C., após deixarem a comunidade de Terminus.

 

Orange is The New Black

Orange-is-the-new-Black

Piper e suas colegas de prisão já tiveram terceira temporada pela Netflix, que inclusive, já foi gravada. Poderemos rever as confusões das presidiárias queridinhas em junho desse ano.

 

Girls

girls_tv_series

Lena Dunham (ou Hanna Horvath) voltou dia 11 de janeiro com suas amigas prometendo novas situações cômicas e resolver questões como seu relacionamento com Adam.

 

House of Cards

house-of-cards

Depois de um polêmico beijo gay, mortes e um impeachment marcarem a segunda temporada de House of Cards, a série de Frank Underwood retornou no dia 27 de fevereiro.

 

Sherlock

sherlock1

A série baseada nos livros de Arthur Conan Doyle sobre o famoso detetive Sherlock Holmes vai demorar um pouco mais ganhar novos episódios. A quarta temporada está prevista somente para dezembro de 2015.

 

12 Monkeys

12-monkeys-atari-review-e79da8c3-6a3b-4a97-ae44-c9e092456ceb

A série que vai adaptar o filme “Os 12 Macacos” contará a história de Cole (Aaron Stanford), um criminoso que é obrigado a viver nos subterrâneos com o resto da população da Terra após ser atacada por um vírus mortal. Para tentar ser absolvido, Cole viaja no tempo à procura de informações sobre o vírus. A estreia aconteceu dia 16 de janeiro, com 12 episódios, no Syfy.

 

Better Call Saul

BCS_Press_Release_Digi_2_Sheet_-_PREFERRED_FILE_SIZE

A nova série da AMC será uma continuação de Breaking Bad e é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. A história vai narrar a transformação de Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas, em Saul, o homem que coloca criminosos dentro da lei. Fãs de Breaking Bad, assistam no Netflix, pois está imperdível.

Tags: Colunas

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes