Filho de Robin Williams escreve homenagem emocional no 7º aniversário da morte do pai

0
133

Já se passaram sete anos desde a trágica morte do lendário comediante e ator Robin Williams e para marcar o triste aniversário, seu filho Zak foi às redes sociais para compartilhar um tributo emocionante. Em uma postagem comovente no Twitter, Zak Williams escreveu sobre a alegria e a inspiração que seu pai deu ao mundo e como ele continua a carregar seu legado.

“Pai, hoje há sete anos você faleceu. A alegria e a inspiração que você trouxe ao mundo continuam no seu legado e na sua família, amigos e fãs que você tanto amava. Você viveu para trazer risos e ajudar os outros. celebre sua memória hoje. Amo você para sempre”, escreveu Zak.

Robin Williams morreu por suicídio em 11 de agosto de 2014, aos 63 anos. Ele sofria de demência por corpos de Lewy, embora tivesse sido diagnosticado erroneamente com doença de Parkinson. No início deste ano, Zak falou sobre as frustrações de seu pai com sua condição.

“O que vi foi frustração”, disse Zak ao The Genius Life. “O que ele estava passando não combinava de um para um [com o que] muitos pacientes de Parkinson vivenciam. Então, eu acho que foi difícil para ele.”

“Havia um problema de foco que o frustrava, havia problemas associados a como ele se sentia, e também de uma perspectiva neurológica ele não se sentia bem”, ele continuou, “Ele estava muito desconfortável … Essas drogas não são brincadeira. também são muito difíceis para a mente e o corpo.”

Zak não foi o único a registrar o aniversário da morte de Williams. Sua irmã, Zelda Williams, também observou o aniversário da morte de seu pai, compartilhando seu amor por outras pessoas que lidam com suas próprias perdas.

“Mandar lembranças hoje a todas as pessoas que navegam pela perda”, escreveu Zelda. “Novo, velho, o tecido conjuntivo daquela dor profundamente humana pode ser difícil de suportar, mas acho mais fácil às vezes saber quantos outros sentiram a mesma picada. Não estamos sozinhos. X.”

Zak também prestou homenagem a seu falecido pai no que seria o 70º aniversário do amado comediante em julho. Naquela época, ele postou uma foto em preto e branco de Williams e escreveu: “Hoje seria 70. Sinto sua falta especialmente hoje. Te amo para todo sempre.”