Punho de Ferro | Confira nossas primeiras impressões da 2ª temporada
07.09
2018
Punho de Ferro | Confira nossas primeiras impressões da 2ª temporada

A Netflix estará lançando no próximo dia 07 de setembro a segunda temporada da série Punho de Ferro. Com isso, ela nos liberou antecipadamente os seis (6) primeiros episódios da nova temporada. Confira abaixo nossas primeiras impressões sem spoilers.

 

Danny Rand (Finn Jones) está de volta na nova temporada de Punho de Ferro. Em seu segundo ano, a série pretende nos levar mais a fundo sobre o passado do Imortal Punho de Ferro e sua ascensão. Além de aprofundar na jornada para conseguir o Punho de Ferro, também seguimos com as histórias dos amigos familiares de Danny, os irmãos Joy e Ward Meachum que procuram se reestruturar depois da perda definitiva do pai na 1ª temporada.

Após finalmente tomar posse da sua antiga vida, Danny precisa resolver os problemas de sua cidade e comunidade que se encontra em chamas devido a uma eminente guerra de gangues que pode acabar com Chinatown. Nessa viagem, descobrimos como as decisões de Rand refletiram na sociedade e em como ele precisa usar os punhos e a inteligência para mudar a atmosfera.
A nova temporada é particularmente parecida com a de Luke Cage, onde nosso protagonista descobre que não é tão simples a luta do bem contra o mal e suas ações pode criam monstros ainda maiores do que seus poderes podem alcançar.

O mais empolgante nesses primeiros episódios, é as cenas de lutas que ganham uma qualidade muito maior e são ainda mais elaboradas. Presente em quase todos os episódios cedidos, elas mostram o quão habilidosos Danny Rand e Colleen Wing são ao enfrentar a tríade. Alguns flashbacks mostram ainda mais o passado de Danny para se tornar o Punho de Ferro e essas cenas são incríveis visualmente, principalmente que ele ativa o poder do punho de ferro.

Novas histórias são adicionadas, como a de Crane Mother e Alice Eve que ganham o maior destaque nesses primeiros episódios. Podemos encontrar nessas pessoas pontos em comum como aceitação e honra.

Diferente da primeira temporada, que não foi muito bem recebida pelos fãs de séries, essa segunda temporada tem uma trama muito mais interessante, deixando um pouco de lado aquela disputa familiar pelo poder e coloca nossos personagens em pontos de confrontos mais elaborados e com muito peso emocional.

A 2ª temporada de Punho de Ferro desenvolve muito melhor seus personagens e trazem cenas de ação na melhor forma possível e esse início é tão bom quanto o Demolidor da Marvel. Resta a nós sabermos como eles irão concluir essa segunda temporada. E claro… vimos a máscara original de Danny Rand.

 

Sinopse:
“A segunda temporada se aprofunda na transformação de Danny, um personagem que se desenvolve como um peixe fora d’água, fazendo seus caminhos no novo mundo, batalhando com quem ele é. Nesta temporada, Danny prometeu que, com a ausência de Matt Murdock, ele irá proteger a cidade. Mas uma reviravolta ameaça sua identidade e ele deve dominar seus demônios para proteger a cidade e as pessoas queridas”.

 

A 2ª temporada de Punho de Ferro estreia dia 07 de Setembro na Netflix.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes