Top 10 séries mais assistidas em 2014
03.03
2015
Top 10 séries mais assistidas em 2014

2014 já está no passado, mas fizemos um top 10 com as melhores séries desse ano maravilhoso, que nos levou de Starling city até o mundo de Game of Thrones.

Aqui está o Top 10, segundo o site Adoro Cinema:

10º – Once Upon a Time 

onceuponatime_sdcc_poster_full

 

Sim amigos, Once Upon a Time está no décimo lugar, com  a nota 4,7 a série tem mostrado ultimamente não estar no fim, e na 4ª temporada tem a expectativa pela chegada das novas vilãs da série. A série merece estar nesse top 10.

Nota: 4,7

9º – The Vampire Diaries 

vamp

 

Antes de qualquer coisa, devo deixar um pensamento. Todos que eu conheço gostaria de que o Iam interpretasse o Sr. Grey, ou pelo menos imaginaram…

Enfim, The Vampire Diaries aparece em nono lugar. Com uma série que teve altos e baixos, e uma troca de direção constante. Mas com seus fãs mais obsessivos, a série vai indo bem na audiência, com seus protagonista mais desejados nesse mundo, inclusive o Iam estará dirigindo dois episódios da saga.

Nota: 4,7

8º – Sherlock 

sherlock1

 

Uma das parcerias mais cômicas dos livros, Sherlock e Watson estão nos primórdios dessa parceria. Resolvendo crimes em pleno século XXI. A série vem evoluindo muito bem e com o ator de “O Hobbit” na série, ela tem ganhado destaque ultimamente.

Nota 4,7

7º – The Originals 

O2luW1f0kpU.market_maxres

Pra quem achou que os Spin-offs são piores que seus títulos originais, não conhece The Originals. A história está tendo bastante criticas excelentes, e as vezes sendo comparado como melhor que a historia base, de onde foi derivado a série.

Nota: 4,8

Arrow

 

Arrow-Comic-Con-2014

Essa série definitivamente teve um grande crescimento. Sua primeira temporada não foi muito levada a sério, mas assim que o desenrolar da história foi progredindo, obtiveram ótimos resultados e abriu espaço para que outras séries baseados em Hq’s fossem introduzidas na televisão.

Nota: 4,8

5º – Friends 

friends

Sim, é óbvio que Friends não poderia faltar nessa lista, apesar da série ter terminado em 2004, ela ainda mostra uma boa audiência com os episódios reprisados pela Warner. Há rumores de que um episódio comemorativa está sendo planejado, o que fez os fãs acenderem o amor pela série.

Nota 4,8

4º The Walking Dead 

Walking-Dead-Season-5-Comic-Con-Poster-Image-WideWallpapersHD-2014-07-27-7

A série que vem quebrando recordes de audiência, as vezes polemica ao abordar vários assuntos. Uma mistura com episódios calmos e explosivos. Com uma dose certa de adrenalina, a série tem tudo pra ser a melhor de 2015, esse é o nosso palpite.

Nota: 4,9

3º Supernatural 

supernatural

A série sem fim rs. Passando de 10 temporadas, os irmãos Winchester merecem estar entre o top 3 da nossa lista, pois depois de céus e infernos a série continua de pé e ainda ganhando mais uma série derivada do titulo. Com a volta de alguns personagens chave, a série ganha um gás para poder ter uma vida longa na Tv.

Nota: 4,9

2º Breaking Bad 

BreakingBad

Quem não ficou com vontade de produzir metanfetamina depois de assistir a série? Essa série começou sem muito brilho ou super produção, mas a sua história e o desenrolar dela, a levou para o nosso segundo lugar da lista. A história recentemente ganhou uma série derivada que também está indo muito bem, que se chama Better Call Saul. É uma boa opção para aqueles que querem reviver um pouco dessa história épica, que terminou em 2013.

Nota: 4,9

1º Game of Thrones 

got21

E o primeiro lugar não poderia ser  de outra série a não ser da super produção da HBO, não poderia perder o lugar de destaque de 2014. E mesmo matando personagens que os fãs tanto amam, ela ainda consegue ficar de pé e conseguir prender o espectador mesmo com episódios com a grande duração. Os livros também são ótimos e ajuda em informações sobre a série.

Nota: 4,9

Para critério de desempate a nossa opinião foi levada em conta.

Então nos diga, qual a sua série preferida?

Tags: Colunas

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes