Google search engine
HomeColunasRolêGeekSaw #3 | Fugativa – O Sumiço do Doutor Saldanha

RolêGeekSaw #3 | Fugativa – O Sumiço do Doutor Saldanha

O GeekSaw foi convidado mais uma vez para conhecer um Escape Game diferente daqueles que postamos e estamos habituados a falar sobre. O Escape Game da Fugativa!

_CAC7665

Dessa vez entramos no desafio do Doutor Saldanha. Um jornalista renomado que some de uma hora para outra no meio de uma grande investigação sobre um caso de corrupção.

Confira no vídeo abaixo:

Ao entrarmos na sala vemos algo nitidamente diferente dos outros Escape Games. “Onde estão todos os cadeados? Sim é preciso fuçar tudo, não deixar nada passar porque todas as pistas são importantes.

_CAC7641

Ao investigar a fundo o caso do Doutor Saldanha, chegando final do quebra-cabeça, nosso tempo se esgotou novamente.

Quando chegamos perto de desvendar já era tarde demais, talvez até o para o Doutor Saldanha.

A experiência é um pouco diferente dos Escape Games anteriores, desta vez tudo faz sentido no jogo e tendo paciência e um olhar crítico você pode muito bem escapar da sala em 60 minutos.

_CAC7671

A história de fundo e todo o mistério envolvido pode nos fazer imergir nessa grande cilada e como em outros lugares, você esquece de tudo o que está do lado de fora.

Leve seus conhecidos, familiares e amigos de trabalho com você, pois a experiência além de divertir todos, nos faz pensar o quanto o trabalho em equipe é importante.

O espaço que a Fugativa disponibiliza além de ser numa invejável localização de São Paulo, nos traz segurança do trabalho sério que ali é exercido e na competência de criar um Escape Game de altíssimo nível e entretenimento.

_CAC7735

Super indicado para todos que querem uma experiência diferente com os amigos e familiares.

Para mais informações sobre o endereço, preços e reservas. Acesse o site da Fugativa e entre nesse mundo do Doutor Saldanha entre outros mais.

IMG_20160315_030340

Link para o site

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes