Crítica – Lego Batman - O Filme
07.02
2017
Crítica – Lego Batman – O Filme

Nananananananana Batman!

A Warner Bros. tem em mãos o maior desafio de todos, criar o melhor filme do Batman. Mas como isso ainda está alguns anos na frente, eles trouxeram para o público o melhor filme LEGOBatman de todos.

A expectativa pelo filme era bastante alta devido ao sucesso de Uma Aventura LEGO que apresentou pela primeira vez o homem-morcego como um personagem LEGO.

Devido ao grande sucesso, desta vez ele conseguiu o seu filme solo e definitivamente é de se comemorar a qualidade realizada pela equipe que produziu o filme.

Temos um roteiro simples que consegue prender o público com piadas muito bem colocadas que funcionam com todos os públicos. Tanto o público infantil quanto o adulto irá se divertir com o novo filme da franquia LEGO que apresenta um leque de personagens da DC Comics e muitas surpresas que a própria Warner Bros. liberou entre todas as suas franquias, isso inclui Harry Potter, Senhor dos Anéis e muitas outras.

No filme, Batman é o maior super-herói de todos e realiza feitos que parecem impossíveis em questão de segundos com uma boa pose e movimentos friamente calculados. Ele detona praticamente todos os seus vilões no começo do primeiro ato. Porém com a chegada de uma nova comissária, ele se vê confrontado em meio ao maior plano do Coringa.

LEGO Batman – O Filme consegue honrar toda a sua história, brincando com o passado e trazendo essa nova perspectiva do herói a traz a lição de que precisamos dos amigos/família mais do que imaginamos, para seguir em frente e conseguir dar a volta por cima.

A piada do filme consegue encontrar o equilíbrio e fazer com que o público se conecte com o personagem e o mundo LEGO criado, mesmo sabendo que aquilo tudo pode ser uma brincadeira de criança.

A animação continua de primeira qualidade, utilizando de novos efeitos e perspectivas além de Uma Aventura LEGO, e é ainda mais fácil identificar o personagem em meio a esse mundo complexo.

Se você é um fã da DC e das séries e filmes do Batman vai enxergar muitas referências em todo o filme, além disso ele brinca com toda a trajetória do herói no cinema de uma forma com que todos se conectem.

Com direção de Chris McKay (Frango Robô e Star Wars III) LEGO Batman – O Filme é sem dúvida a melhor escolha para a família que deseja se divertir no cinema com a história do herói mais famoso da DC Comics, com uma história original e com personagens que todos os fãs da Cultura Pop irão se familiarizar no decorrer do longa.

Nota: 9

LEGO Batman – O Filme chega aos cinemas em 9 de Outubro de 2017.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes