Não há dúvida de que a Disney vem ganhando na bilheteria com adaptações recentes de clássicos de animação como Mogli: O Menino Lobo e Meu amigo, o Dragão, além de ser o estúdio por trás de todos os filmes da Marvel e os atuais filmes de Star Wars.
A Disney deu um grande passo ao anunciar que está trabalhando em uma adaptação live-action de seu primeiro longa-metragem de 1937, Branca de Neve e Os Sete Anões.
Recentemente, a Disney anunciou seus planos para adaptar mais animações clássicas (a maioria baseadas em contos de fadas) em filmes live-action, incluindo Aladdin dirigido por Guy Ritchie, O Rei Leão de John Favreau, Mulan, e A Bela ea Fera.
De acordo com THR, o novo filme de Branca de Neve contará com todas as músicas originais e expandirá a tradição do filme original. Erin Cressida Wilson (Menina no Trem) está em negociações para escrever o roteiro e os compositores Benj Pasek e Justin Paul (La La Land) estarão compondo trilha sonora.
Embora tenha havido outras tentativas de adaptar Branca de Neve e os Sete Anões, com Branca de Neve eo Caçador, não conseguiram capturar a magia da marca Disney.
Uma rainha má e bela resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todo o reino. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e, durante sua fuga pela floresta, ela encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo até o dia em que um beijo do amor verdadeiro a faça despertar.
A versão live-action de Branca de Neve e Os Sete Anões ainda esta sem previsão de lançamento.
FONTE: Comicbook.com