sexta-feira, 19, jul, 2024

Jessica Alba revela desejo de retornar como Sue Storm na Marvel

Estamos agora a pouco mais de um ano da estreia de Quarteto Fantástico da Marvel Studios nos cinemas, marcando o tão aguardado (e há muito devido) retorno da Primeira Família da Marvel às nossas telas.

A última vez que eles se reuniram foi no desastroso reboot de 2015; o que deveria ser uma versão inspirada no Universo Ultimate com um toque de horror corporal dos heróis acabou sendo um completo desastre devido à interferência do estúdio, destruindo a carreira do promissor cineasta Josh Trank no processo.

Antes disso, tivemos Quarteto Fantástico em 2005 e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado dois anos depois, em 2007. Os filmes eram muito um produto de seu tempo, mas ainda têm sua parcela de fãs devido à forma como abraçaram os quadrinhos.

Os filmes de meados dos anos 2000 eram liderados por Ioan Gruffudd (Senhor Fantástico), Jessica Alba (Mulher Invisível), Chris Evans (Tocha Humana) e Michael Chiklis (Coisa).

Falando ao Entertainment Tonight sobre sua carreira, Alba mais uma vez elogiou a franquia Marvel e confirmou que reprisaria o papel se tivesse a chance (comentários que não parecem coincidência com Deadpool & Wolverine e Vingadores: Guerras Secretas a caminho).

“Eu amei esses filmes e [isso] também mudou minha vida, essa série,” entusiasmou-se Alba. “Ninguém falou comigo sobre [um retorno], mas eu aproveitaria a oportunidade. Eu amava aquela personagem e sentia que ela era tão única no universo Marvel na época. Não havia super-heroínas como ela.”

Rumores dizem que Evans retornará como Johnny Storm em Deadpool & Wolverine, mas se o resto da equipe se juntará a ele não está claro. Se a Marvel Studios escalou seu Capitão América para interpretar o Tocha Humana novamente, então isso é, sem dúvida, uma participação especial grande o suficiente para que eles não sejam necessários.

Esperamos que Alba eventualmente tenha outra chance, pois ela claramente tem muito amor por essa personagem e estaria disposta a vestir o uniforme se fosse convidada.

Você pode assistir à entrevista completa com Alba no abaixo.

Marvel Studios anunciou que Pedro Pascal (Reed Richards/Senhor Fantástico), Vanessa Kirby (Sue Storm/Mulher Invisível), Joseph Quinn (Johnny Storm/Tocha Humana) e Ebon Moss-Bachrach (Ben Grimm/O Coisa) liderarão o elenco de Quarteto Fantástico. Julia Garner também se juntou ao reboot como Shalla-Bal/Surfista Prateado.

Adições recentes ao elenco incluem Paul Walter Hauser, John Malkovich e Natasha Lyonne em papéis misteriosos, junto com Ralph Ineson como o vilão Galactus.

O diretor Matt Shakman trabalhou com o co-roteirista de Avatar: O Caminho da Água, Josh Friedman, e Cam Squires de WandaVision no roteiro de Quarteto Fantasma, com Eric Pearson (Viúva Negra) recentemente entrando a bordo para uma revisão final.

O filme está programado para ser lançado nos cinemas em 25 de julho de 2025.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here