sexta-feira, 19, jul, 2024

Liga da Justiça de Zack Snyder pode ser lançado no cinema

Zack Snyder’s Justice League pode estar prestes a ter uma exibição nos cinemas, conforme recentemente sugerido pelo diretor.

Em uma postagem recente na plataforma de mídia social Vero, Snyder compartilhou uma imagem do Batman de Ben Affleck, juntamente com a legenda “Quer ver ZSJL na tela grande… fique ligado para uma data”.

Embora a postagem tenha rapidamente empolgado os fãs, a Warner Bros. Discovery ainda não anunciou nenhuma exibição oficial ou notícias de que o filme terá um lançamento nos cinemas até o momento desta escrita.

Originalmente lançado em 2021, Zack Snyder’s Justice League serve como a versão do diretor do filme de 2017, Justice League. Snyder estava originalmente dirigindo o filme de 2017 antes de deixar o projeto após a morte de sua filha, e o lançamento de 2021 foi destinado a corresponder à visão original de Snyder para o filme.

Zack Snyder’s Justice League teve uma breve exibição em IMAX Frequentemente referido como o “Snyder Cut”, o filme já teve uma breve exibição nos cinemas antes, com uma versão em preto e branco do filme conhecida como “Justice Is Gray Edition” tendo uma pequena exibição em IMAX em cidades selecionadas.

Começando em 2013 e se estendendo até 2021, Snyder também esteve à frente do Warner Bros. Discovery e do DC Extended Universe. Snyder dirigiu Man of Steel em 2013 e também foi co-roteirista de Wonder Woman em 2017. Após a versão do diretor de Justice League, Snyder se afastou do mundo da DC e começou a criar seu próprio universo de ficção científica, Rebel Moon, que já lançou dois filmes para a Netflix.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here