terça-feira, 15, out, 2024

spot_img

Magic Mike XXL – Crítica

” I’m Mike, Magic Mike”.

Dirigido por Gregory Banks (“Minha Vida com Liberace), Magic Mike XXL traz de volta Mike e Os Reis de Tampa em sua nova aventura, no caminho do show final, querendo acabar no auge.

O filme começa com a escolha que Mike (Channing Tatum) fez, em abrir seu próprio negócio. Ele se encontra trabalhando e recebe a ligação de Tarzan (Kevin Nash) que em tom triste, diz que seu amigo Dallas estava morto e o convida para ir ao velório de Dallas.

Ao chegar no local, Mike percebe que está havendo uma festa, e era uma brincadeira aquela ligação e só fizeram isso para ele encontrar os amigos novamente. E assim Mike resolve seguir viagem junto com o grupo para ir em direção a um festival de Strippers.

O filme conta com grandes performances sensuais e impressionantes de Channing Tatum, e com um elenco de homens bonitos e sarados e performances no qual a mulherada irá pirar.

É um filme bastante divertido, com uma história um pouco sem pé nem cabeça, mas mesmo assim puxou bastante risadas da plateia, e claro suspiros e calor entre as mulheres. E com toda certeza irá fazer bastante sucesso, e é muito melhor que o primeiro.

O que chamou a atenção é que muitas das vezes nas performances dos rapazes, a câmera sempre filmava a mulher recebendo a dança por um tempo considerável, mostrando o quanto ela estava feliz e extasiada, o que dá a entender que o diretor não queria somente focar nas performances dos strippers e sim em mostrar o principal que era o quanto a mulher estava excitada com as coisas que eles faziam.

O decepcionante foi que não mostraram detalhes sobre o que aconteceu entre esses três anos que se passaram. E acabamos ficando sem informação.

O destaque do filme vai para Jada Pinkett Smith, pois ela realmente conseguiu interpretar uma abelha rainha, pois dava para sentir o quanto ela parecia superior.

Não há um final de história como vemos em outros filmes. Somente a apresentação de cada personagem e quando você espera o desfecho ou a lição, o filme chega ao fim.

É um filme de Strippers que com certeza atingiu seu público-alvo, e que vai arrancar suspiros e fantasias.

O elenco do filme inclui Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez e Gabriel Iglesias. E os recém-chegados Amber Heard (“O Diário de um Jornalista Bêbado“), Donald Glover (série de TV “Community“), Stephen ‘tWitch’ Boss (“Ela Dança, Eu Danço 4“), Michael Strahan (programa de TV “Live with Kelly and Michael“), Andie MacDowell (“Footloose“), Elizabeth Banks (a franquia de “Jogos Vorazes“) e Jada Pinkett Smith (série de TV “Gotham“)

 

Nota: 6/10.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

1 COMMENT

  1. Esse filme tão emocionante! Embora seja verdade que é dedicado às mulheres, havia aspectos que qualquer homem pode ser identificado. A primeira parte eu gostei, mas havia algo no segundo eu gostei ainda mais. O filme Magic Mike XXL (http://www.hbomax.tv/sinopsis.aspx?prog=TTL603305) foi a estréia mais esperada para mim desde que eu sabia que haveria uma segunda parte. O filme foi divertido e todas as mulheres tinham razões para nos encantar. Mas eu não encontrei apenas um filme olhando caras, mas também pode desfrutar de um momento agradável.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here