sexta-feira, 19, jul, 2024

Um Lugar Silencioso: Dia Um pode ganhar sequência, diz Diretor

A sequência de Um Lugar Silencioso: Dia Um ainda não foi confirmada, mas é algo que o diretor Michael Sarnoski acredita que quase certamente acontecerá.

Falando à Variety, Sarnoski — que dirigiu Dia Um, e também o filme de 2021 Pig estrelado por Nicolas Cage — foi questionado sobre uma possível sequência após o sucesso de Dia Um. Sarnoski não poupou palavras ao reconhecer rapidamente que, sim, ele acha que isso pode acontecer.

O que Michael Sarnoski disse sobre a sequência de Um Lugar Silencioso: Dia Um?

“Absolutamente. Eu aposto que sim. Mas eu não sei — neste momento, estou apenas me recuperando de fazer este filme. Então, tenho certeza de que a Paramount vai pensar em algo muito divertido em seguida,” disse Sarnoski.

Quando perguntado sobre o que ele gostaria de ver em uma sequência, o diretor gostou da ideia de explorar mais histórias fora do comum dentro do universo de Um Lugar Silencioso.

“O que me atraiu para esta história foi a singularidade de Sam, seguindo essa pessoa moribunda que nem está realmente lutando pela sobrevivência,” disse Sarnoski. “Então, eu gostaria de ver algo igualmente fora do comum, como um personagem inesperado neste mundo. O universo de ‘Um Lugar Silencioso’ se abre para qualquer personagem que você queira seguir e explorar. Eu não tenho certeza. Eu coloquei tanto em Sam e Eric. Todo o amor e cuidado que eu tinha no momento foi para encontrar esses personagens. Eu teria que pensar em um personagem com o qual eu realmente pudesse me apaixonar e realmente quisesse ser surpreendido ao ver o mundo através dos olhos deles.”

Um Lugar Silencioso: Dia Um serve como um prelúdio para Um Lugar Silencioso, a série de filmes de terror pós-apocalípticos co-criada por John Krasinski. Michael Sarnoski está escrevendo e dirigindo Dia Um com base em um tratamento de história de Krasinski, que também está envolvido como produtor.

Além do próximo prelúdio/spin-off, Krasinski está desenvolvendo um terceiro filme da série principal na saga Um Lugar Silencioso. Um videogame baseado na série de filmes (e que compartilha continuidade com ela) também está em desenvolvimento.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here