quarta-feira, 24, jul, 2024

Confira o traje cancelado de John Diggle como Lanterna Verde

Poderia ser o ápice de todos os heróis da DC na TV!

O personagem favorito dos fãs de Arrow, John Diggle, estava destinado a se tornar o Lanterna Verde no Arrowverse. Mas, apesar de várias dicas e preparativos que sugeriam que isso eventualmente aconteceria, David Ramsey nunca teve a chance de vestir o traje verde ou o anel após o fim de sua participação em Arrow. No entanto, graças ao co-criador Marc Guggenheim, os fãs agora podem ver os designs dos trajes cancelados do Lanterna Verde de John Diggle através de artes conceituais recém-reveladas.

As sementes da revelação do Lanterna Verde de Diggle foram plantadas e ele poderia ter estreado como a versão do herói do Arrowverse no episódio final de Arrow. Embora isso não tenha acontecido, Marc Guggenheim revelou como poderia ter sido seu traje em live-action.

Na última edição do LegalDispatch (“Coast-to-Coast”), ele compartilhou as peças de arte conceitual que mostram os trajes do Lanterna Verde de John Diggle que a equipe de Arrow “não conseguiu passar pelos poderes que são”.

Guggenheim também afirmou que, apesar de terem planos para a ascensão de Diggle ao Lanterna Verde, um acordo nunca foi fechado. Os executivos da DC não permitiram que o Arrowverse mergulhasse na mitologia do Lanterna Verde com a versão de John Diggle do personagem. Ele compartilhou:

“Infelizmente, nunca conseguimos a aprovação para fazer ‘Lanterna Verde’ com Diggle, mas estávamos sempre tentando empurrar os limites o máximo possível.”

Antes disso, Guggenheim revelou em 2020 que a Warner Bros. e a DC impediram que isso acontecesse. Em uma entrevista à Entertainment Weekly em 2020, ele falou sobre os planos de David Ramsey para o Lanterna Verde e disse:

“Isso foi algo que foi trabalhado com mais de um ano de antecedência com a DC Entertainment. Nós negociamos e discutimos especificamente os parâmetros, e sinto que dizer qualquer coisa além do que mostramos violaria nosso acordo com a DC.”

Isso ocorreu em um momento em que o produtor do Arrowverse, Greg Berlanti, estava desenvolvendo uma série separada do Lanterna Verde para a HBO Max (agora MAX), enquanto um filme da Tropa dos Lanternas Verde também estava em desenvolvimento para o DCEU. Então, provavelmente foi por isso que o Lanterna Verde de Diggle nunca se concretizou.

Infelizmente não podemos ver isso em tela, mas seria maravilhoso, não?

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here