quinta-feira, 25, jul, 2024

Assassin’s Creed Valhalla: Veja o que virá com a primeira temporada

É oficialmente o dia de Assassin’s Creed Valhalla! Com o jogo já nas lojas, a Ubisoft lançou um novo trailer de lançamento para a entrada antecipada. O trailer tem uma narração épica que conta a jornada de Eivor da Noruega para as novas costas da Inglaterra. E também a história de como o Clã Raven tem uma nova casa cheia de promessas e ricas possibilidades. Vemos alguns dos visuais deslumbrantes em ação e relances de Stonehenge e batalhas com Fenrir. Há cenas de algumas das batalhas brutais que os jogadores irão enfrentar ao longo do jogo.

Ainda melhor é que há novos detalhes sobre o conteúdo sazonal também, incluindo um Festival de Yule.

A Ubisoft apoiará Assassin’s Creed Valhalla com conteúdo sazonal gratuito, incluindo novo conteúdo de história e eventos no jogo. Cada temporada vai durar três meses e a primeira começará em dezembro. Segue o resumo oficial do que está na primeira temporada:

  • Uma nova área de assentamento, permitindo aos jogadores continuar a crescer e evoluir seus assentamentos.
  • O Festival de Yule, um festival tradicional Viking para os jogadores vivenciarem em seu povoado.
  • River Raids, um novo modo de jogo baseado na mecânica central de raides do jogo para oferecer uma experiência de raid dinâmica, desafiadora e altamente rejogável.
  • A adição dos Ranks para Jomsviking, onde os jogadores podem não apenas criar seu tenente para fazer parte de sua equipe de invasão, mas também recrutar seus amigos e a comunidade. Na 1ª temporada, os jogadores verão uma atualização no recurso Jomsviking, que permitirá que seu Jomsviking ganhe XP e suba na classificação. Quanto mais alta a patente do tenente, mais os jogadores de prata ganharão quando recrutados por outros jogadores.
  • A 1ª temporada também virá com novas habilidades, armas e equipamentos, junto de novos itens cosméticos para seu assentamento, navio, cavalo e corvo.
  • A adição de uma nova área de assentamento é impressionante, já que Ravensthorpe já é bastante grande, e estamos definitivamente animado para o Festival de Yule. As incursões já são uma das melhores partes, então trazer novos elementos para esse aspecto do jogo só tem a torná-lo melhor.

“Expulsos da Noruega por guerras sem fim e recursos cada vez menores no século IX DC, os jogadores conduzirão o clã de Eivor de Norsemen através do gelado Mar do Norte até as ricas terras dos reinos destruídos da Inglaterra. Os jogadores devem conquistar um novo futuro para seu clã, revivendo o estilo de luta implacável dos guerreiros Viking com um sistema de combate renovado que inclui a capacidade de empunhar duas armas contra uma variedade maior de inimigos do que nunca. Para garantir recursos, os jogadores podem liderar incursões para selecionar locais usando seu navio para ganhar as riquezas e suprimentos necessários. Conforme os Vikings começam a se estabelecer em sua nova casa, eles encontram resistência dos saxões, incluindo o rei Aelfred de Wessex, que os denuncia como pagãos e parece ser o único governante de uma Inglaterra civilizada. Contra todas as probabilidades, Eivor deve fazer o que for necessário para manter Valhalla ao alcance.”

Alexandre
Alexandre
Existem os cavaleiros da tábula redonda e existe eu, o cavaleiro redondo da tábula. Alguns dizem que sou uma lenda, já outros são pessoas de verdade. Amante de games desde a era 8-bits e quando Português não era opção de idioma.
  • Tradutor
  • Games Reviewer

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here