Call of Duty: Black Ops Cold War terá novo modo de jogo estilo Among Us

0
237

Um gostinho de Among Us está chegando em Call of Duty: Black Ops Cold War quando a quinta temporada terá um novo modo de jogo sendo adicionado ao jogo. A Treyarch Studios anunciou esta semana que planeja adicionar um modo chamado “Agente Duplo”, que incumbe os jogadores de descobrir quais das 10 pessoas no lobby são os agentes infiltrados. Armas, equipamentos e muito mais de Call of Duty se infiltram neste modo para ir além de apenas um sósia de Among Us, no entanto.

Realmente não faria sentido para um modo estilo Among Us que fosse apenas copiado e colado diretamente no Black Ops Cold War, então Treyarch fez algo um pouco diferente com Agente Duplo. Todo mundo começa com uma pistola, e cada um dos 10 jogadores no lobby pode adquirir armas e equipamentos durante o estágio de preparação, com mais armas encontradas no mapa. Os jogadores recebem a função de Agente Duplo, Investigador ou Operativo, que determina seu trabalho na partida e a que equipamento eles terão acesso.

“Cada função ganha acesso a habilidades e conteúdo exclusivos durante a rodada. Agentes duplos ganham acesso a minas de gás, aviões de combate espião, arcos de combate e helicópteros de ataque, e também têm proteção contra a radiação que se espalha pelas bombas que eles armaram ”, disse Treyarch sobre o novo modo de jogo. “Os investigadores obtêm acesso a Sistemas de Troféus, Stimshots e Canhões de Mão e podem ver as pegadas de um atacante ao examinar o local da morte de um jogador. Os investigadores também podem emitir uma Ordem de Procurado para um jogador que eles considerem suspeito.”

Se você é um Agente Duplo, é seu trabalho eliminar todos os outros jogadores antes que as pessoas determinem qual é a sua função. Você também pode disparar cargas explosivas espalhadas pelo mapa, se as pessoas forem agrupadas com muita frequência para efetuar eliminações. Operativos têm que trabalhar juntos para determinar quem são os Agentes Duplos, e o Investigador tem que usar pistas para rotular os Agentes Duplos de acordo.

Por essa descrição, o novo modo de Call of Duty: Black Ops Cold War lembra mais um jogo já revisado aqui no site chamado GNOSIA, que é basicamente uma virtualização da famosa brincadeira entre amigos chamada “Cidade Dorme” ou “Detetive”, do que Among Us em si. Mas fica a referência ao mais conhecido.

A quinta temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War chega em 12 de agosto, então espere o novo modo Double Agent e muito mais a ser incluído no lançamento.