sexta-feira, 19, jul, 2024

Detalhes do novo jogo dos X-Men são revelados

A WizKids forneceu aos participantes da GenCon uma prévia do próximo jogo de tabuleiro X-Men. Com lançamento previsto para o final deste ano, Marvel: Age of Heroes X-Men é um novo jogo que envolve o envio de uma equipe de X-Men para derrotar vários vilões icônicos. De acordo com o ICV2, os jogadores passarão seu turno coletando recursos e recrutando aliados para que possam causar dano a vários vilões. Cada personagem terá diferentes habilidades mutantes únicas que podem ser usadas no jogo, e os jogadores poderão jogar três cenários distintos no jogo. X-Men confirmados para Marvel: Age of Heroes inclui Cyclops, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Forge, Lockheed, Jubileu, Gambit e Vampira, todos representados por figuras 2D de plástico.

A WizKids revelou pela primeira vez Marvel: Age of Heroes X-Men no início deste ano na GAMA Expo, uma convenção de jogos exclusivamente para varejistas e membros da indústria de jogos de mesa. O jogo foi projetado por Rodney Thompson, mais conhecido como o criador de Lords of Waterdeep, um jogo de controle de trabalhadores ambientado na cidade de Dungeons & Dragons de Waterdeep. Embora Thompson seja mais conhecido por seu trabalho de RPG, ele também projetou vários jogos populares com temas de Dungeons & Dragons, incluindo Tyrants of the Underdark.

Os X-Men tiveram um fim de semana movimentado na GenCon, com o anúncio de que Wolverine e Mojo seriam adicionados ao Marvel Champions: The Card Game nas próximas semanas. Além disso, a Fantasy Flight Games também anunciou planos para um novo jogo de tabuleiro da Marvel intitulado Marvel D.A.G.G.E.R, embora se recusou a fornecer outros detalhes sobre o novo jogo.

Embora ainda não tenhamos muitos detalhes sobre Marvel: Age of Heroes X-Men, sabemos que o jogo será lançado em algum momento do 4T 2022 e terá um preço de varejo de US$ 69,99.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here