Jogo de tabuleiro de Horizon Forbidden West é anunciado

0
228

Um novo jogo de tabuleiro baseado em Horizon Forbidden West será lançado no Kickstarter ainda este ano. Hoje, a Steamforged Games anunciou os primeiros detalhes de Horizon Forbidden West: Seeds of Rebellion, um novo jogo de tabuleiro cooperativo para 1-4 jogadores. O jogo usa o motor de jogo de tabuleiro Horizon Zero Dawn da Steamforged, mas com um novo elemento narrativo não presente no jogo original. “Temos trabalhado em estreita colaboração com a Guerrilla para entregar não apenas uma narrativa para o jogo de tabuleiro, mas uma aventura canônica que cobrirá eventos nunca antes vistos”, explicou Fraser McFetridge, designer-chefe de Horizon Forbidden West: Seeds of Rebellion em uma postagem. Além disso, Horizon Forbidden West: Seeds of Rebellion será uma experiência totalmente cooperativa, em oposição à experiência “semicooperativa” do jogo Horizon Zero Dawn original.

Horizon Forbidden West: Seeds of Rebellion da Steamforged também será compatível com versões anteriores do jogo de tabuleiro Horizon Zero Dawn original, para que os jogadores possam trazer as máquinas do jogo original. O jogo também usará um novo sistema cooperativo de furtividade, encontros de combate mais aprofundados e um enorme conjunto de habilidades para os jogadores usarem ao lutar contra máquinas.

Um Kickstarter para Horizon Forbidden West: Seeds of Rebellion será lançado em 21 de novembro. Nenhum detalhe de preço ou data de lançamento foi divulgado, mas uma página de pré-lançamento já está disponível.

Próximos jogos Steamforged revelados

Além de Horizon Forbidden West: Seeds of Rebellion, Steamforged tem dois outros grandes lançamentos temáticos de videogame programados para lançamento nos próximos meses. Uma adaptação do jogo de tabuleiro de Elden Ring será lançada no próximo ano, enquanto uma versão do jogo de tabuleiro de Monster Hunter World: Iceborne também está disponível para pré-encomenda agora. Ambos os jogos devem ser lançados em 2024.