Gran Turismo 7 confirmado para PS4

0
150

Depois de muito debate online desde que foi anunciado pela primeira vez, Gran Turismo 7 foi finalmente revelado como um lançamento de geração cruzada. Não há uma data de lançamento definitiva associada ao título de corrida ainda, mas quando ele for lançado em 2022, será tanto para PlayStation 4 quanto para PlayStation 5. O chefe da PlayStation Studios, Hermen Hulst, confirmou hoje como parte de um grande Q&A lançado sobre o que está por vir da PlayStation Studios. Na mesma sessão de perguntas e respostas, Hulst confirmou que a sequência de God of War foi adiado para 2022 e que também será lançada para o PS4.

“É muito”, afirmou Hulst na sessão de perguntas e respostas quando questionado se o PS4 continuava sendo o foco interno da empresa. “Você não pode construir uma comunidade com mais de 110 milhões de proprietários de PS4 e depois simplesmente sair dela, certo? Acho que seria uma má notícia para os fãs do PS4 e, francamente, não é um bom negócio.”

“Onde fizer sentido desenvolver um título para PS4 e PS5, continuaremos olhando para isso”, continuou sua resposta. “E se os donos de um PS4 quiserem jogar esse jogo, eles podem. Se quiserem continuar e jogar a versão do PS5, esse jogo estará lá para eles.”

Você pode verificar todas as perguntas e respostas (em inglês), na íntegra, no link abaixo:

Gran Turismo 7, desenvolvido pela Polyphony Digital e publicado pela Sony Interactive Entertainment, está agendado para lançamento em 2022 para o PS5 e PS4, após ter sido adiado no início deste ano. Anteriormente, esperava-se que fosse lançado em algum momento de 2021. O próprio PlayStation 5 já está disponível com a versão contendo uma unidade de disco por US $ 499 (aprox. R$ 2.500), enquanto o console totalmente digital custa US $ 399 (aprox. R$ 2.000) – se você conseguir encontrar um deles em estoque.