Home Games Ronda Rousey estará na capa Do EA SPORTS UFC 2

Ronda Rousey estará na capa Do EA SPORTS UFC 2

0

A Electronic Arts Inc. anunciou que EA SPORTS™ UFC® 2 será lançado no outono de 2016, apresentando a campeã Ronda Rousey como a atleta principal na capa global do jogo. Ronda, ex-campeã (12-  ), é a lutadora mais dominante e reconhecida pelo mundo.

“A EA Sports é um termômetro cultural para saber o que está acontecendo no mundo dos esportes no momento”, disse Rousey. “Como sou gamer, é surreal estar na capa de um jogo, e ter uma mulher na capa de um jogo do UFC mostra muito progresso. Estou muito feliz de estar envolvida nisso”.

EA SPORTS UFC 2 leva a impressionante semelhança dos personagens e a animação da franquia para um outro nível, adicionando um novo Sistema de Físicas de Nocaute e features autênticas de gameplay, além de apresentar o maior elenco da história de lutadores reais em um jogo de MMA que voltará ao Octógono no Xbox One e no PlayStation 4.

“Como qualquer campeão se preparando para a próxima luta, nós ouvimos nosso técnico – no caso, os fãs – e analisamos detalhadamente tudo que poderíamos fazer para levar o jogo a um novo nível”, disse o Diretor Criativo Brian Hayes. “Estamos introduzindo features de gameplay inovadoras, entregando um modo de jogo para todo lutador, independente do estilo de jogar, e adicionando ferramentas que ajudam os fãs a dominarem o MMA, tudo isso enquanto produzimos o visual de cair o queixo que os fãs esperam”.

EA SPORTS UFC 2 tem cinco novos modos de jogo, incluindo o KO Mode e o UFC Ultimate Team, um reformulado modo carreira que dá a possibilidade dos jogadores criarem lutadoras mulheres pela primeira vez em um jogo do UFC, e o Grapple Assist, uma ferramenta visual integrada que ajuda os jogadores a aprenderem e aperfeiçoarem derrubadas, transições no chão e finalizações. Mais detalhes podem ser encontrados em http://easports.com/ufc/features (em inglês).

Ronda Rousey que tentou defender o cinturão no UFC® 193: ROUSEY vs. HOLM, no primeiro evento do UFC em Melbourne, na Austrália. Esse evento também fez história no UFC como a primeira vez que uma disputa de cinturão entre duas mulheres é a luta principal de um evento pay-per-view.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile