Bruce Wayne encontra Thomas Wayne de Flashpoint em nova HQ
21.04
2017
Bruce Wayne encontra Thomas Wayne de Flashpoint em nova HQ

Um dos maiores mistérios do Renascimento foi quem roubou o tempo do Universo DC, um mistério ligado a vários personagens do lendário Watchmen da DC. Essas vertentes estão sendo pego de uma forma maior, começando no Batman # 21, e o resultado é uma reunião entre pai e filho que muitos queriam há algum tempo.

 

Spoilers para Batman # 21, você foi avisado!!

 

 

Em Batman # 21, Bruce está pesquisando o misterioso botão de rosto sorridente que ele encontrou preso em sua parede na batcaverna, um botão que é o cartão de visita dos Watchmen. Ele está aparentemente analisando isso há semanas, mas ao entrar em contato com a máscara Psycho Pirate (recentemente obtida no enredo “I Am Bane“), ele reage e aparece uma figura na frente dele. Essa figura é Thomas Wayne, pai de Bruce, mas é o Thomas Wayne do universo Flashpoint, que assumiu o capuz após a perda de seu filho. Ele aparece e pergunta “Bruce?”. Bruce estende a mão para agarrar sua mão enquanto diz “Pai?”, Embora ele avança enquanto a figura desaparece.

Ele continua dizendo a Flash sua teoria de que a radiação no botão acionou o contato com a máscara do Psycho Pirate e abriu um buraco na força de velocidade. Desde que o evento Flashpoint foi a razão pela qual o Batman de Thomas Wayne existe em primeiro lugar, talvez seja por isso que Bruce viu seu pai lá. Também poderia ser a própria máscara que está permitindo que Bruce veja seu pai em outro universo, mas só o tempo dirá.

Independentemente disso, Bruce não tem muito tempo para pensar nisso, como ele está lutando rapidamente por sua vida quando um intruso entra na caverna. O intruso? Alguém que conhece bem Thomas Wayne, o Flash Reverso. Ele foi morto nas mãos de Thomas no final de Flashpoint, e parece que ele ainda está um pouco amargo sobre isso.

Confira algumas imagens da edição abaixo:

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes