Dan Jurgens sugere retorno do Gladiador Dourado no Rebirth da DC

0
252

vai para Gladiador Dourado. O herói é um dos favoritos entre os fãs de quadrinhos, por isso muitos têm se perguntado o que aconteceu para essa ausência do Gladiador Dourado durante o Rebirth da DC. Durante meses, os leitores têm escaneado cada página e painel da DC Comics na procura do herói folheado em amarelo e azul. E, agora, parece que o herói poderia estar voltando.

No Twitter, Dan Jurgens insinuou aos fãs sobre a volta do Gladiador Dourado no enredo de “Rebirth” da DC. O artista, que criou o herói em 1986 e levou esse mistério para o Twitter para sugerir a notícia.

“Sente-se bem e esticando os músculos para desenho novamente. Não vou te dizer quem, “ele escreveu. “Mas as iniciais do personagem são GD.”

Obviamente, o tweet deixaram os fãs enlouquecidos. Não há nenhuma palavra sobre se o personagem de Jurgens será a mesma iteração do Gladiador Dourado que os fãs adoram ou como o herói pode fazer o seu caminho para a formação. Mas, por agora, o lampejo de esperança que Jurgens deu é mais que suficiente para os fãs.

No ano passado, Russ Russel do site ComicBook escreveu uma matéria questionando o por que o Gladiador Dourado ficou longe do “Rebirth”.

“O fato de Gladiador ter aparecido tão raramente no pós-Flashpoint do Universo DC é tão agravante para seus fãs hardcore quanto é desconcertante: o último volume do Gladiador Dourado terminou em # 47 (mas também incluiu um # 0 e um # 1.000.000 – – e foi terminado não por baixas vendas, mas pelo Flashpoint reiniciar próprio universo e não foi algo pequeno, apenas uma corrida respeitável para qualquer quadrinho, é difícil para um personagem relativamente menor como o Gladiador atuar no mercado de quadrinhos “, escreveu Zack Stentz, que escreveu Thor e X-Men: First Class, falando sobre o seu trabalho em um roteiro para o Gladiador Dourado na Warner Bros.

Não há data de lançamento oficial ainda para o Gladiador Dourado e nenhum diretor oficialmente anexado. O filme será produzido por Greg Berlanti, que supervisiona vários programas de TV da DC para The CW (Supergirl, The Flash, Arrow e DC’s Legends of Tomorrow) e FOX (Raio Negro).