DC Comics revela um novo design aterrorizante para o Espantalho, do artista Jorge Jiménez

0
201

A DC Comics e o artista Jorge Jiménez compartilharam um primeiro olhar sobre a versão revisada do Espantalho que veremos fazer sua estreia no Batman em março. Ainda é o Dr. Jonathan Crane sob a máscara (pelo que sabemos), mas agora ele está parecendo muito menos cartoon, e mais parecido com o que vimos nos jogos Arkham.

O vilão está enfrentando o Batman desde os anos 1940 e fez várias aparições em live-action. Como o escritor James Tynion IV revelou no ano passado, ele tem grandes planos para o avanço desse vilão dos quadrinhos.

“Espero poder contar uma das melhores histórias do Espantalho de todos os tempos”, disse ele. “É mais do que apenas uma história de Espantalho. Ele não é a única peça-chave. Também temos alguns dos tópicos que são criados nas histórias do Estado Futuro, especialmente com o Magistrado e os Guardiões da Paz. Você verá as origens deles que começam na história do Batman em março. Então, tudo isso vai se juntar. Vai ser uma grande e maluca história, e eu não poderia estar mais animado com isso. “

Isso definitivamente soa como uma história que deve levar os fãs a levar o Espantalho a sério novamente, e parece que o vilão representará uma ameaça real para o Cavaleiro das Trevas. Mais detalhes serão revelados nas próximas semanas, mas o design de Jiminez é inegavelmente atraente.

Confira no Tweet abaixo:

Leia também: DC Comics anuncia Rorschach, sequência de Watchmen