DC Comics revela um primeiro olhar sobre a nova vilã do Batman, Miracle Molly

0
646

A DC Comics revelou, através do Games Radar, que um novo vilão será apresentado nas páginas do Batman # 108 de maio. Chamada Miracle Molly, ela foi idealizada pelo escritor James Tynion IV e pelo artista Jorge Jimenez, a mesma equipe responsável pela criação de Punchline, Clownhunter e Ghost-Maker.

“Disfarçado para aprender mais sobre a aparição repentina do Coletivo Transhumanista Unsanity, Batman conhece Miracle Molly, a segunda no comando do Coletivo e um gênio da engenharia que pode consertar qualquer tipo de tecnologia”, diz uma descrição oficial do personagem.

“Depois dos eventos do Dia de Arkham, o que o Espantalho planejou para Gotham City?” isso continua. “Quais são os planos de Simon Saint para o sobrevivente do A-Day Sean Mahoney, e como eles se conectam ao prefeito Christopher Nakano e ao The Magistrate?”

Ela certamente é bastante única e deve ser uma adição intrigante à história que Tynion está contando durante sua saga do Batman.

O Batman tem uma galeria de vilões tão icônica que nunca é fácil adicionar um novo personagem e ainda mais difícil para eles ganharem a aprovação dos fãs. Deve valer a pena dar uma chance a Molly, porém, lembre-se, Espantalho também fará parte desse arco de história – embora ele esteja recebendo um visual completamente novo na série.

Dê uma olhada em Miracle Molly abaixo: