CCXP Worlds – Jill Thompson e sua aquarela majestosa

0
262

A CCXP Worlds: Journey of Hope, o maior evento de cultura Pop que está acontecendo em uma plataforma online no ano de 2020 devido a Pandemia do Covid19. O evento começou no dia 04 de dezembro com muitas novidades sobre Cultura Pop e o Geeksaw conta pra você tudo o que está acontecendo no maior evento de cultura do mundo.

A ilustradora e roteirista Jill Thompson apresentou uma aula de simpatia, técnica e criatividade.

A artista mostrou todo o processo de sua pintura; o desenvolvimento das cores e até mesmo como arrumar certos acidentes durante o processo. Desenhando uma natureza morta ( que estava bem viva em sua mão), ela consegue fazer você viajar em suas pincelar. Fez comparações de desenhos soltos e paginas de HQ, falou português, pintou em tempo recorde e tudo isso com a mão direita lesionada!

Jill Thompson também deu dicas sobre tipos de pinceis. Foi uma grande aula, sai com vontade de abrir umas aquarelas.

Jill Thompson tem trabalhos incríveis em sua carreira, escrevendo e desenhando em obras como Mulher Maravilha – A verdadeira Amazona, Pequenos Perpétuos, e sua obra totalmente autoral Beasts of burden.

Pagina de Mulher-Maravilha A Verdadeira Amazona.
Página de Beast of Burden.
Página de A Festa de Delirium.

A CCXP Worlds ainda está rolando com muitas painéis e para quem adquiriu o acesso pago, poderá visualizar todo conteúdo até o dia 13 de dezembro na plataforma.