Tom King e Andy Kubert irão escrever nova história do Superman

0
53

Os aclamados criadores de quadrinhos Tom King (Batman) e Andy Kubert (Flashpoint) estão se unindo para contar uma história de 12 partes sobre o Super-Homem que abrange a galáxia.

Recentemente, o anúncio de hoje de que a DC Comics chegou a um acordo com o Wal-Mart para distribuir edições de 100 páginas em formato superdimensionado, destacando seus personagens de destaque, detalhes sobre algumas das novas histórias programadas para aparecer surgiram. Incluído na terceira edição do Superman Giant está uma história original do escritor ganhador do Prêmio Eisner, Tom King, e do célebre artista Andy Kubert, estrelando o Homem de Aço.

A primeira história planejada em doze partes, o conto seguinte, intitulado “Up in the Sky!”, mostra o Super-Homem procurando uma garota sequestrada na galáxia. À medida que a busca interestelar do Homem do Amanhã se intensifica, ele enfrenta o quanto está disposto a ir para salvar uma única vida.

King havia escrito anteriormente um conto intitulado “For Tomorrow” no Action Comics # 1000 de abril, para o qual Kubert forneceu uma capa alternativa. A história comovente teve lugar no futuro distante com Superman visitando os túmulos de seus pais uma última vez nos momentos finais da Terra.

Superman Giant # 3, com o primeiro capítulo do roteirista Tom King e a épica história de Superman do artista Andy Kubert, “Up in the Sky!”, estará à venda em setembro deste ano por US $ 4,99 no Wal-Mart dos EUA.