DC explica porque “melou” com o casamento do Batman
02.07
2018
DC explica porque “melou” com o casamento do Batman

A DC Comics tem uma explicação para estragar o casamento de Bruce Wayne e Selina Kyle em Batman #50 no The New York Times na manhã de domingo, antes da data marcada para o dia 4 de julho.

O escritor Tom King e os artistas Mikel Janin e Joelle Jones estão construindo o casamento de Batman e Mulher-Gato há meses. Batman passou pelo processo de contar à sua família – Alfred, Robin, Asa Noturna, Capuz Vermelho, etc. – e apresentou Mulher-Gato aos seus amigos – Superman, Lois Lane e Mulher-Maravilha. Mulher-Gato roubou um vestido de noiva.

Mas a DC Comics aparentemente não podia esperar para compartilhar o que aconteceu no evento.

John Cunningham, vice-presidente sênior de vendas da DC Comics, escreveu o seguinte para um grupo varejista de quadrinhos no Facebook:

“1. A DC Vendas recomendou fortemente que as notícias fossem divulgadas antes, para que o Momento de Realização não ocorresse horas antes do início dos eventos. Nós até fizemos o nosso melhor para tentar não estragá-lo aqui nesta página uma e outra vez (e falhamos). O artigo do NY Times foi postado aqui às 6h30, horário do Pacífico.

  1. No resumo, acreditamos que as notícias não iriam sair até a manhã de segunda-feira, tendo em vista a hora de chegada das cópias físicas na loja e a realidade de que uma cópia ou um escaneamento acabaria sendo passado para lojas de quadrinhos (muito parecido com a edição de casamento da Marvel) na semana passada e todos os outros grandes eventos de quadrinhos na década).
  2. Como mencionado anteriormente, qualquer discussão sobre remédios financeiros para produtos da DC que sejam problemáticos deve ocorrer após o produto estar à venda.
  3. Embora o artigo The Times seja mais exagerado do que alguns gostariam, ele não estraga o choque final do quadrinho para os fãs. Estamos trabalhando para que isso seja postado aqui para você.
  4. Eu acredito que BATMAN #50 é um dos melhores periódicos de uma única edição da última década, que é um momento especial na história dos quadrinhos, e que se não é o livro que nós (pensamos) nós queremos, é o livro que precisamos.

“Estou chateado com as coisas e empolgado com outras coisas”, escreveu Tom King, escritor de Batman #50, no Twitter, acrescentando que ele está “incrivelmente orgulhoso” da questão e espera que os fãs ainda comprem a edição na quarta-feira.

Batman #50 não tem data para ser lançado no Brasil.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes