DC irá apresentar um novo vilão para o Batman
22.11
2017
DC irá apresentar um novo vilão para o Batman

O escritor Tom King está se preparando para fazer sua primeira adição para a galeria de vilões de Batman.

A série King’s Batman está prestes a entrar em um novo arco intitulado “Superfriends”, que apresenta histórias em equipe examinando os relacionamentos de Batman com seus colegas membros da Liga da Justiça, incluindo Superman e Mulher-Maravilha. A história começa em Batman # 36, mas um fã nota nas solicitações da DC Comics em fevereiro de 2018 que a quarta parte dos “Superfriends” não será até Batman # 40, o que não faz muito sentido.

O fã perguntou à King no Twitter se a história foi adiada. King explicou que ele e a DC Comics inseriram uma história autônoma de uma única edição em Batman # 38, para permitir que a artista Joelle Jones, que desenhou a história mais recente de Batman, “Dream of Me“, desenhe as partes de “Superfriends” envolvendo a Mulher-Maravilha.

 

“Para garantir que @Joelle_Jones pudesse desenhar as partes da Mulher Maravilha, adicionamos uma e fizemos em 38”, respondeu King. “É um Batman detetive obscuro e apresenta meu primeiro vilão original de Bat que vai desempenhar um grande papel na frente. Eu adoraria isso “.

Enquanto a solicitação para a parte ainda inclui uma capa que mostra o Batman e Mulher-Maravilha juntos, o que provavelmente será substituído. A PREVISÃO tem uma nova sinopse da história, intitulada “Origem de Bruce Way” e será desenhada por Travis Moore

Será interessante ver como o primeiro vilão original de Batman do King se deparando com a famosa coleção de inimigos do Cavaleiro das Trevas e o que o vilão fará na história em andamento de Batman.

Batman # 38 fica à venda em 3 de janeiro de 2018 nos EUA.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes