DC leva personagem do Arrowverse para os quadrinhos

0
920

A iniciativa Infinite Frontier da DC adotou uma abordagem única para os super-heróis,0, entrelaçando aspectos de décadas de história em quadrinhos enquanto conta uma nova história pioneira. Como os fãs já viram nos últimos meses os lançamentos de quadrinhos, isso inclui a introdução ou canonização adicional de alguns elementos surpreendentes do multiverso da DC Comics. Isso provou ser especialmente o caso nas páginas do Suicide Squad # 5 desta semana, que – além de dar ao Bloodsport um novo traje que reflete sua estética no próximo filme The Suicide Squad – incluiu um personagem que os fãs conhecem do Arrowverse da CW. Spoilers para Suicide Squad # 5 de Robbie Thompson, Dexter Soy, Eduardo Pansica, Julio Ferreira, Joe Prado, Alex Sinclair e Wes Abbott abaixo! Só olhe se quiser saber!

Uma boa parte do problema consiste em Bloodsport em uma missão na Terra-3, já que Amanda Waller o incumbiu de aprender sobre o multiverso e potencialmente trazer novos recrutas de outras Terras. Na Terra-3, Bloodsport corre para o Sindicato do Crime, e percebe que todos os heróis que ele enfrentou têm algum tipo de contrapartida na equipe existente – exceto por um, Sereia Negra. Rapidamente apelidada de “uma cópia da Canário Negro” pelo Bloodsport, ela é mostrada roubando um banco enquanto usa sua versão do Grito da Canário.

Waller incumbe a Bloodsport de apreender a Sereia Negra, e ele usa um ataque como uma oportunidade para fazer isso, antes que ela revide com seu poder. Os dois continuam a batalha – Bloodsport usando uma arma movida a som – até que a luta seja interrompida pelo Ultraman.

Isso serve como a primeira grande aparição cômica da Sereia Negra (embora a personagem tecnicamente tenha aparecido no Sindicato do Crime # 2 de abril, mas era possuído por Starro e não era mencionado pelo nome), que foi apresentado anteriormente em programas de televisão de animação e live-action. Inicialmente conhecida como Donna Nance (uma brincadeira com o nome verdadeiro de Canário Negro, Dinah Lance), Sereia Negra apareceu em um arco de duas partes de 2002 na série animada da Liga da Justiça, como membro fundador do Justice Guild of America, uma versão alternativa de a Golden Age Justice Societyof America.

O apelido de Sereia Negra foi posteriormente reaproveitado dentro do Arrowverse, como uma forma de reintroduzir Laurel Lance de Katie Cassidy após a versão da Terra-1 ter uma morte chocante em Arrow. Sereia Negra foi apresentado pela primeira vez como uma vilã da Terra-2 trabalhando ao lado de Hunter Zolomon / Zoom na 2ª temporada de The Flash, antes de encontrar seu caminho para Star City na 5ª temporada de Arrow. Sereia Negra operou como uma criminosa e uma adversária do Time Arrow, antes de passar por um arco de redenção e começar a operar mais heroicamente. Ela então voltou para a Terra-2 para operar como a versão da Canário Negro em sua terra, mas voltou para a Terra-1 pouco antes de ocorrer a Crise nas Terras Infinitas.

Enquanto a Sereia Negra está longe de ser a única iteração alternativa da Canário Negro, ela é indiscutivelmente a mais conhecida graças a suas aparições no Arrowverse. Isso torna as circunstâncias em torno de sua estreia oficial ainda mais emocionantes – especialmente porque parece que as histórias que a DC está contando na Terra-3 estão longe do fim.

O que você acha de Sereia Negra fazendo sua estreia oficial nos quadrinhos de Suicide Squad # 5? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários abaixo!